JUNHO é o mês de... desconfinamento!!





Kommentare

  1. Há muito coisa para abrir por aqui, tanto quanto sei. Ginásios, piscinas, bibliotecas (por enquanto, só para devolver e levantar livros)... consultórios...Creio que as lojas estão abertas, mas não podemos ainda experimentar a roupa, restaurantes... Ainda não estou completamente “desconfinada”, apenas vou ao supermercado e curtos passeios no parque.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. JUNHO é o mês do meu desconfinamento!!
      No fim-de-semana já saí de Düsseldorf. No sábado, somente com uma amiga. Ontem, em Hösel já eramos cinco. Hoje, segunda-feira de Pentecostes, a festa continua... desta vez, já somos sete no meu jardim.

      Löschen
    2. Espero que tenhas estado presencialmente com alguns dos teus 4 filhos e netos. Eu estive apenas com o meu filho, como sabes a minha filha mora a 4 mil km de mim. Na verdade a minha intenção era passar o mês de Maio com ela. Ainda bem que fui em março. Eram para vir umas semanas em julho, mas não pode ser. Assim, não sabemos quando nos podemos ver de perto.
      Temos o skype...
      :)

      Löschen
  2. Estive a pesquisar para descobrir quem teria sido o autor deste abutre em alto voo. Será Mark Adlington? Encontrei um pintura dele de um abutre com características tão semelhantes a este que não deve ser coincidência.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Encontrei o abutre em alto voo num calendário e tirei fotografia, mas não sei quem é o autor da pintura.

      Löschen
  3. Se se confirmar o que está previsto, no próximo fim-de-semana as fronteiras reabrem por aqui.
    Com cautelas, mas reabrem.
    Boa semana

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A Áustria vai abrir fronteiras para os turistas alemães, mas não deixa entrar italianos. A Holanda não quer turistas alemães. A Europa assim unida já mais será vencida!!

      Löschen
  4. Temo que o desconfinamento nos vá trazer grandes dissabores, ao nível de pessoas infectadas e mortes. Oxalá me engane...Oxalá...

    Imagem. Nem quero imaginar, nem pensar, que é um abutre cem queda, do seu voo altaneiro. Não quero maus agouros...

    Deixando um beijinho desconfinado

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não tenciono entrar em ginásios, piscinas, lojas, restaurantes, supermercados. Quero sim, dar passeios fora da zona onde moro e até mesmo fora de Düsseldorf. Estou a festejar o meu aniversário aos poucos. Ontem com quatro convidados, hoje com sete. Amanhã, vamos ver. Ao ar livre, com máscara e afastados uns dos outros.

      Beijo quente de um Düsseldorf com temperaturas de verão♥♥

      Löschen
  5. Aos poucos, temos ir fazendo este processo. Que tenhas um bom desconfinamento :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Tenciono não ser imprudente, apenas um pouco de normalidade ♥♥

      Löschen
  6. Num dia em que ainda estás celebrando
    porque raio o abutre voando?
    é com andorinhas que se celebra
    a Primavera

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Embora não acredite em maus agouros... concordo que foi uma péssima escolha!!

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon