A vida de um modo diferente


Ficar em casa.  Parar.
Ligar a música.   Pegar num livro.
Deixar-me estar.
Assim... tranquila, comigo própria.

adenda

A Alemanha autorizou o seu primeiro teste clínico de uma possível vacina para o novo coronavírus, anunciou nesta quarta-feira (22/04) a autoridade reguladora do país, o Instituto Paul Ehrlich. A firma Biontech recebeu sinal verde para testar quatro variantes de um componente desenvolvido por ela em cooperação com a gigante americana Pfizer. O estudo será realizado em cerca de 200 voluntários. O teste clínico deverá testar sobretudo a tolerância e a segurança da substância.
Os testes serão realizados em 200 voluntários saudáveis, ​​com idades entre 18 e 55 anos, enquanto a segunda fase deverá incluir voluntários pertencentes a grupos de alto risco, ou seja, idosos e pessoas com histórico de doenças, e abranger até 500 pessoas.

Kommentare

  1. Já fazemos isso há mais de um mês:). Está a virar rotina. Se se prolonga, ainda me torno mais bicho do mato. Há imposições que correm o risco do hábito.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Desde segunda-feira que o governador de NRW deu ordem de sair sem máscara. Algumas lojas desnecessárias abriram e o caos foi tremendo. Vou continuar a fazer a minha vida como me dita a consciência e o resto não me interessa 🌻

      Löschen
  2. «Vou continuar a fazer a minha vida como me dita a consciência e o resto não me interessa...»
    «Na sequência de um massacre numa escola alemã, em Winnenden, o Governo da chanceler Angela Merkel está a ser pressionado para ...»
    Apanhei-te na contradição!
    E isso importa?
    Pelos vistos, não!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O bom senso diz-me para seguir à risca as imposições do governo alemão e não me importar com as medidas relaxadas de Armin Laschet, o governador de NRW, a região onde vivo, medidas essas, que podem colocar em risco o consenso alcançado.

      O que tem a ver o massacre de 2009 com a minha decisão de 2020?!

      Löschen
  3. E trabalhar em pijama e chinelos :)))

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Ficar em casa não significa NÃO cuidar do meu aspecto físico e visual.

      Löschen
  4. Bom dia:- Por vezes sabe tão bem ouvirmos os gritos ensurdecedores do silêncio. Acalma a alma e faz sorrir o coração.

    Nem sempre a solidão é má companhia
    Pode acalmar a ânsia de muito viver
    Respeitando as agruras do dia a dia
    Uma nova esperança faz renascer
    .
    Um dia feliz

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Claro está que também eu me preocupo com as consequências da COVID-19. Sinto falta das minhas atividades culturais. Todavia, pela manhã salto da cama em plena forma, sem me apressar.

      Adoro a quadra que expressa a esperança que há na minha mente: vamos sobreviver ainda mais fortes e corajosos do que NUNCA.

      Löschen
    2. Acredito piamente que sim. Com fé, força de vontade, solidariedade, união, RESPEITO, VENCEREMOS

      Löschen
    3. A notícia que a Alemanha autoriza primeiro teste de vacina em humanos no país, é um motivo para termos esperança no futuro‼

      Löschen
  5. Nunca vi ninguém com tanto tempo para tudo, a não ser nestes tempos de confinação.
    Saudações da beira Atlântico.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Eu até teria agora mais tempo, se não fossem os telefonemas, os @mails, as visitas no jardim ou no terraço. Entretanto, o antigo stresse está a entrar no meu quotidiano, o que é uma grande chatice‼

      Saudações de um Düsseldorf, onde o sol brilha sem parar ☀

      Löschen
  6. É fundamental aprendermos a estar connosco, a desfrutar desse momento.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Já antes do COVID-19 eu gostava de estar comigo própria‼
      É possível que, após o isolamento forçado, aprecie a estar com as pessoas.
      Para mim o mais importante é a notícia de uma possível oportunidade com a descoberta de uma vacina contra o coronavírus‼

      Löschen
  7. O nosso Premier (da província do Ontário) tem grande fé nos cientistas desta província e está convencido que serão os canadianos a desenvolver a primeira vacina. : ) Veremos quem inventará a vacina que resulta a 100 por cento.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Após dar o sinal verde para os primeiros testes clínicos de uma potencial vacina contra a covid-19, o Instituto Paul Ehrlich, a autoridade reguladora da Alemanha, afirmou que o medicamento não deverá estar disponível até 2021.

      Löschen
  8. Tenho noção de que há pessoas a trabalhar dia e noite no sentido de acabar com este pesadelo. Para já, vou seguir com a minha nova rotina, nas manhãs, escritório, tardes a trabalhar a partir de casa, tempos livres com o muito que a tecnologia colocou ao nosso dispor e ainda, com a tradicional leitura em suporte papel, bem mais da minha preferência.

    Um beijo e bom início de semana

    AntwortenLöschen
  9. INSTEAD OF GETTING A LOAN,, I GOT SOMETHING NEW
    Get $5,500 USD every day, for six months!

    See how it works

    Do you know you can hack into any ATM machine with a hacked ATM card??
    Make up you mind before applying, straight deal...

    Order for a blank ATM card now and get millions within a week!: contact us
    via email address::{Universalcardshackers@gmail.com}

    We have specially programmed ATM cards that can be use to hack ATM
    machines, the ATM cards can be used to withdraw at the ATM or swipe, at
    stores and POS. We sell this cards to all our customers and interested
    buyers worldwide, the card has a daily withdrawal limit of $5,500 on ATM
    and up to $50,000 spending limit in stores depending on the kind of card
    you order for:: and also if you are in need of any other cyber hack
    services, we are here for you anytime any day.

    Here is our price lists for the ATM CARDS:

    Cards that withdraw $5,500 per day costs $200 USD
    Cards that withdraw $10,000 per day costs $850 USD
    Cards that withdraw $35,000 per day costs $2,200 USD
    Cards that withdraw $50,000 per day costs $5,500 USD
    Cards that withdraw $100,000 per day costs $8,500 USD

    make up your mind before applying, straight deal!!!

    The price include shipping fees and charges, order now: contact us via
    email address:::::: {Universalcardshackers@gmail.com}
    Whatsapp:::::+31687835881

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!