O mal amado


HenriCartoon

Kommentare

  1. Olá:- É o jogador CORONA do Porto?

    Elogio a imaginação. Mas a verdade é que o homem, o cidadão Corona, não deve andar a sentir-me muito feliz com esta cena que, quer queiramos quer não, quem acompanha os meandros do futebol português, lembra-se logo dele, quando ouve ou fala da Pandemia.

    Oxalá o seu carácter aguente as muitas piadas que o seu nome vai sofrer e que ele irá, certamente ver, ler e ouvir.

    Deixando votos de um domingo feliz

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Eu lembro-me dele no jogo Bayer 04 Leverkusen contra o FCPorto ao agredir um jogador adversário deliberadamente.

      Confesso que fico absolumente indiferente, se o carácter do mal-amado não aguentar as muitas piadas que o seu nome vai sofrer durante a Pandemia.

      Um domingo em casa é tedioso!!

      Löschen
  2. Um domingo em casa é tedioso...uma razão para, à 2ª, irmos todos contentes para o trabalho. Mas agora é que sim, quando as pessoas regressarem aos empregos, ufa, vão suspirar de alívio. Só que ninguém sabe quando nem como será.
    Um abraço para a Teresa que está murchinha dentro de casa:). E olhe que há gente que tem, todos mas todos os domingos, dentro de casa. Mesmo sem o corona:). A menina Teresa sai quando quer e lhe apetece. Sempre, menos agora.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Breve saída à noite e felizmente não encontrei ninguém.
      Confesso que só tomei precauções após as decisões tomadas pelo governo alemão, no entanto, não quero entrar em pânico. Continuo calma não desafiando os conselhos dos peritos.

      Boa noite, bea‼️

      Löschen
  3. Pois!... Entretanto...li, por aí que « na Alemanha, até já se admite a possibilidade de nacionalizar empresas afetadas pela epidemia do novo coronavírus, depois de o governo ter anunciado que iria conceder "apoio financeiro ilimitado" ao setor empresarial. Mesmo no governo de Merkel, que se destacou na defesa intransigente da austeridade como resposta ao colapso financeiro de 2007-08, os responsáveis começam a olhar para alternativas.»

    https://flipboard.com/topic/publicfinance/germany-wields-the-bazooka-in-fight-against-coronavirus/a-mJKNUYP7QCGRViJPLl88hQ%3Aa%3A18546084-113e3fbad5%2Fft.com

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. As decisões tomadas pelo governo alemão, quanto ao apoio ao setor empresarial NÃO me interessam absolutamente nada‼️ A saúde das pessoas está em primeiro lugar‼️

      Löschen
  4. Antworten
    1. Se o Corona for na família tão agressivo como é no campo, já lhe fugia‼️

      Löschen
  5. Com o Alex Telles e o Dailo, os melhores do plantel do Porto.
    Boa semana

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Ainda não perdoei ao FCPORTO a figura triste que fez em Leverkusen. Uma equipa desorganizada, agressiva. Só gostei da exibição do guarda-redes‼️

      Löschen
  6. Cuida-te, Teresa, tal como aos teus.
    Que tudo corra pelo melhor.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Agradeço o teu cuidado, António‼️
      Eu sou a única imprudente na família.
      Também desejo tudo de bem contigo, família e amigos 💙

      Löschen

Kommentar veröffentlichen