O 205º aniversário da compositora alemã Josephine Caroline Lang


Kommentare

  1. Não me lembro dela. Penso mesmo que não é uma compositora do meu tempo. Será que estou enganado? lol

    Mais a sério: Acredito que tenha sido uma compositora de eleição visto que ainda hoje é lembrada.

    Votos de um feliz fim de semana

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Embora não tivesse conhecimento desta compositora alemã, escolhi o doodle porque ela caminha de uma forma tão rápida e resoluta como eu caminho.

      Votos de um fim-de-semana tranquilo em casa 🏠 Ricardo‼️

      Löschen
  2. Também a não conheço, mas a minha cultura musical é baixinha, baixinha. No entanto, amo a forma resoluta como se passeia pela pauta.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Também nunca ouvi falar desta compositora alemã, que tenciono investigar logo que abram a Biblioteca de Música, fechada até 19 de Abril. Não confio nos conhecimentos da NET. Já li que Franz Kafka era polaco e que Max Ernst nasceu em Paris.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon