Que a tua vida seja um bombom em lindo papel de celofane



Kommentare

  1. Parabéns pela fotografia... Agora, fiquei com vontade de um chocolate... (sorrisos)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Como não sou a autora da fotografia, não mereço parabéns‼

      Beijo de Düsseldorf 💚 com sabor a chocolate‼‼

      Löschen
  2. Antworten
    1. Que a tua vida seja um 🍒Mon Chéri 🍒 mas cuidado com álcool.

      Löschen
  3. Raramente tenho bombons em casa. Primeiro porque gosto dos que são da melhor qualidade, segundo porque se os tenho desaparecem muito rapidamente. Tornar-se-ia num hábito dispendioso e com consequências não aconselháveis. : )

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A minha vida é como um bombom em lindo papel de celofane: dispendiosa e com consequências inesperadas‼

      Löschen
  4. Não sou muito gulosa por chocolates. Em 2018 alguém me deu uma caixa de mon chéri e esqueci-me dela, comi-os já perto do Natal seguinte e sem licor. Este ano recebi outra e disse para mim que comia um por dia. E esqueço-me, ainda nem vou a meio:).
    E que os seus desejos se cumpram, Teresa.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Esta noite, abro a caixa MON CHERIE ••• CHERRY 🍒 CLUB ••• CHERRY meets VODKA

      Bom fim-de-semana com ou sem MON CHERIE 🍒

      Löschen
  5. Antworten
    1. O meu caminho de perdição
      não são os bombons
      não são não‼

      Löschen
  6. Resumindo Teresa...desejas-nos uma doce vida envolvida num belo manto acetinado.
    Obrigada e que assim seja, também para ti.

    Beijos.

    [Espero que isto chegue até e possas chegar até mim... :) ]

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Desejo uma vida doce à aniversariante 🎂

      Chego até ti e leio o que publicas. Não chego à caixa dos comentários‼

      Bom fim-de-semana com ou sem rebuçados‼

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Jo Nesbø: Ciúmes