GIL — um homem para todas as situações da vida


Dror Mishani conta no seu romance «TRÊS» os destinos quotidianos numa grande cidade. Ele elabora um psicograma sensível da sociedade israelita.
Um romance policial de extra classe‼️

Uma mulher procura um pouco de consolação na Online-Dating-Plattform, depois do marido a ter abandonado, a ela e ao filho. 
Uma segunda mulher procura um torrão natal e um sinal de Deus, que lhe indique o caminho certo.
A procura da terceira mulher é completamente diferente.
Todas elas encontram o mesmo homem: GIL. 
Há muitas coisas, que elas não sabem sobre ele, porque ele não lhes diz a verdade. Mas também ele não sabe tudo sobre elas.

Kommentare

  1. Não conheço o escritor. Como há muito não leio policiais ou livros de espionagem que tanto gosto, procurei na biblioteca. Há 3 livros dele. Escolhi The Missing File, que, creio, ser o seu primeiro livro que teve bastante sucesso. Esperemos que goste do desempenho do detetive Avraham Avraham. Um policial também é uma leitura adequada para a viagem que vou fazer neste sábado. Não fui a Veneza, mas vou para uma região ainda mais fria e com mais neve que a minha!!! Dizem que há males que vêm por bem.
    Só espero que não tenha nenhum encontro com o COVID-19.
    Duas amigas já me telefonaram a recordar-me para levar os toalhetes desinfetantes para limpar o meu assento e o tabuleiro-mesa dos aviões. E eu assim estou a pensar em fazer!! Se há poucos meses talvez parecesse um pouco “descabido”, por falta de um melhor termo, hoje em dia não quero saber!!!
    Ontem fui à farmácia perto de casa e qual não foi o meu espanto quando me disseram que tinham esgotado o Purell !! e de máscaras também.
    Esta estória do vírus está a ficar complicada...

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Também eu não conhecia este autor esraelita, mas logo depois da entrevista entre o crítico alemão Denis Scheck e Dror Mishani fui buscar o seu último romance à biblioteca.

      Quanto ao coronavírus, o povo alemão começa a entrar em pânico. Pior ainda são as teorias de conspiração. O Rogério publicou uma dessas absurdas teorias.

      Boa viagem, Catarina 🍀🍀🍀

      Löschen
  2. A sorte desse Gil. Ou seria azar?

    Fique bem

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Orna e Emília, solitárias e infelizes, procuram um homem.
      A terceira mulher não procura um homem‼️ Procura sim, o assassino das duas mulheres. Azar para o Gil.

      Saudações de Düsseldorf 💋

      Löschen
  3. Antworten
    1. A filmagem deste excelente romance já está planeada‼️

      Löschen
  4. Hummm...é pouco provável que chegue a vê-lo por cá. E já gostei mais de literatura policial.
    Boa noite, Teresa.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O escritor esraelita é investigador | perito da literatura policial. Posso assegurar que a narrativa e as personagens são diferentes de tudo o que eu já tinha lido.

      Boa noite, bea‼️

      Löschen
  5. Agora,
    ando a ler um gajo
    ao qual foi atribuído o Prémio Camões
    o ano passado

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O gajo ao qual foi atribuído o Prémio Camões tem um irmão alemão‼️ O brasileiro escreveu um livro, que ainda não li, e tenho agora na mão‼️

      Löschen
  6. Fiquei curioso.
    Vou procurar ler.
    Bfds

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Gil é advogado‼️
      Casado com uma advogada‼️
      Duas filhas: Noa e Hadas‼️
      Não prescinde de relações extraconjugais‼️‼️

      Löschen
  7. Do you understand there is a 12 word sentence you can speak to your man... that will induce deep feelings of love and impulsive attraction for you buried within his heart?

    Because deep inside these 12 words is a "secret signal" that triggers a man's instinct to love, cherish and look after you with his entire heart...

    12 Words Who Fuel A Man's Desire Response

    This instinct is so hardwired into a man's genetics that it will drive him to try harder than ever before to to be the best lover he can be.

    Matter of fact, fueling this all-powerful instinct is absolutely important to having the best ever relationship with your man that the second you send your man a "Secret Signal"...

    ...You will instantly find him expose his heart and soul to you in such a way he never experienced before and he'll identify you as the only woman in the universe who has ever truly interested him.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon