Farewell Great Britain


Kommentare

  1. Tens um grande talento para encontrares fotos muito giras para as tuas postagens. Aliás, a apresentação, o ‘visual’ do blogue sempre foi muito requintado. : )
    Eu creio que o caminho dos britânicos vai ser um pouco acidentado nos primeiros anos. Eu não tenho bem a certeza se vai ser um grande sucesso. Há prós e contras, naturalmente, mas não sei se os prós vão beneficiar a população como dizem, de acordo com algumas notícias canadianas que tenho ouvido hoje... mas que sei eu!!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A escolha de boas fotografias é para disfarçar a pobreza dos meus textos!!

      Há uma grande discrepância entre o que escreve a imprensa alemã e o que me dizem os meus amigos ingleses (não confundir com os britânicos). Vamos ver também o lado positivo e tirar o melhor da situação.

      Löschen
  2. Não consigo prever os resultados… ainda assim, acredito que o Reino Unido tem argumentos para dar a volta.

    Não deixo de acreditar que a posição da Alemanha sempre foi mais inteligente, mas a verdade é que o Reino Unido nunca conseguiu/tentou ter a influência da Alemanha e talvez tenha sido uma das razões para o regresso ao passado, sem laços e obrigações que lhes eram incómodas.

    Beijo e bom fim de semana

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Geograficamente, a ilha sempre esteve à parte da Europa continental. Essa distância ficará cada vez mais palpável — política, económica e socialmente. Na minha opinião o Brexit não deixará a Grã-Bretanha quebrada, nem num reino desunido.

      Há quem afirme que a parte mais difícil do Brexit vem agora, ou seja, a negociação das novas relações entre Bruxelas e Londres.

      Beijo e domingo feliz!!

      Löschen
  3. Ende einer Irrfahrt.
    Es ist vorbei, bye, bye‼

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Lieber ein Ende mit Schrecken als ein Schrecken ohne Ende, oder?

      Löschen
  4. Uma fotografia muito bem escolhida!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O acontecimento histórico abordado é que é importante!!

      Löschen
  5. Vim aqui ler,
    me alegrar e deixar
    Bjins
    CatiahoAlc./Reflexod'Alma
    entre sonhos e delírios

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. É bom saber que o ematejoca azul alegra as suas leitoras‼

      Entre sonhos e delírios, prefiro os delírios‼

      Löschen

Kommentar veröffentlichen