Desacordo entre Luísa Neubauer e Greta Thunberg


Enquanto Luísa Neubauer põe o seu ultimato sobre o clima, em Davos, Greta Thunberg abana furiosa com a cabeça, tentando interromper a activista alemã. Luísa Neubauer impede a interrupção, deixando a activista sueca a abanar com a cabeça durante todo o discurso.
Numa conferência de imprensa em Davos com Greta Thunberg e outras activistas do ambiente acontece uma situação idêntica. Enquanto a alemã Luísa Neubauer fala sobre a proteção do clima, Greta, nervosa, abana novamente a cabeça. Ao que tudo indica desacordo entre as duas activistas.

Kommentare

  1. Não tive oportunidade de verificar o que se passa no Mundo... O fim de semana tem sido entre a escrita e a leitura e desliguei-me um pouco.

    Em todo o caso, é normal haver desentendimentos de opiniões. Agora, a tenra idade de Greta f«leva a falta de postura (parece-me), contudo, o presidente mais "poderoso do Mundo" permite desvalorizar qualquer desentendimento entre jovens...

    Beijo e bom fim de semana

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O desentendimento entre Luísa Neubauer e Greta Thunberg é simplesmente uma bagatela. Chato é a decisão de Greta Thunberg de querer viver em Hamburgo.

      Beijo, desejando-te uma noite sem desentendimentos 💙

      Löschen
  2. Não vi as notícias na altura. Não estou informada sobre essa suposta divergência de opinião entre as duas.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Luísa Neubauer ficou embaraçada sem compreender a reação da Greta Thunberg. A activista alemã repetiu o que SEMPRE diz sobre os procedimentos necessários para proteger o planeta 🌍 Muito verde, pouca paz‼

      Löschen
  3. O melhor de tudo é a careta de Greta (para rimar). Não é a primeira vez que ela é fotografada ou gravada esboçando esse tipo de feição!

    Conhecias a Revista InComunidade? Sim, é da tua cidade (outra rima, essa por acaso). Não comentaste mais nada além disso, foste direta e reta, nem uma palavrinha sobre qualquer um dos meus escritos, qualquer hora trate de ser mais gentil com teu amigo brasileiro, certo? Hehe. Beijo.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Confesso que foi a careta de Greta Thunberg a razão desta publicação‼

      Um comentário espontâneo, Ulisses, expressão do meu contentamento. Só hoje é que tenho tempo de ler os poemas, dando então a minha opinião 💙

      Löschen
  4. A expressão facial da Greta está impagável!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Noutras fotografias tem um ar cansado, doentio, infeliz. Penso que Greta Thunberg precisa de maior proteção do que o planeta 🌍

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Reunião em casa da avó de Mariana Mortágua

A pera por Jane Kenyon