Andreas Schmitten, nascimento, 2022, foto: Michael Richter Andreas Schmitten trata do antropomorfismo e das personificações materiais. As suas novas esculturas convidam a pensar no readymade de Duchamp a partir da perspectiva do século XXI. Exploram enigmaticamente as relações entre as formas escultóricas e humanas, entre o corpo, os objetos simbólicos e os rituais. A exposição de Andreas Schmitten inclui onze obras que podem ser vistas no pavilhão de exposições superior, na villa e no parque de esculturas Waldfrieden. Nascimento (2021), O Outro (2021), Intangíveis (2021) e Nascimento(2021) partem das formas básicas do vaso, fonte ou bacia e as fundem com partes do corpo humano. À primeira vista, parecem ser de porcelana, mas na verdade são de bronze e pintados de branco. O acabamento do material é muito alto e as superfícies dessas esculturas fundidas foram cuidadosamente lixadas, envernizadas e enceradas para obter a impressão de novidade que Schmitten busca. Os moldes de bronze of
Ora muito bem. Adorei:)
AntwortenLöschenPs:- ( continuo na mesma) só consegui arranjar 7 blogues incluindo o seu. Agora nem entro no esquema. Hahahha. Vou deixar passar um tempo a ver o que acontece. O que me aborrece são os blogues que atualizavam com mais frequência que foram para a "lixeira" Lol às tantas outros irão... Obrigada pelo seu comentário.
-
NÃO ADIANTA...
Beijo, e uma excelente semana.
Não, não adianta … e o Espírito Santo não é poderoso como os donos do Google.
LöschenBoa noite 🌙 sem provas de fogo 🔥
O Ricardo também participou na história do gafanhoto.
A plataforma Blogger cada vez está pior.
AntwortenLöschenMensagem do Google:
LöschenTeresa, não gastes tempo nesta plataforma com futilidades.
Aproveita o tempo com os teus amigos e familiares.
Fui ler e gostei muito.
AntwortenLöschenA Flo ficou tão encantada que exige a tradução alemã escrita.
LöschenE os meus comentários??
AntwortenLöschenLogo que me levanto, vou buscá-los ao spam.
LöschenO gafanhoto e a gafanhota
AntwortenLöschenNão queriam viver sozinhos
Ela, um dia abriu-lhe a porta
E fizeram muitos gafanhotinhos
........................
Rsrsrs
.
Uma semana feliz
Beijinho desde Lisboa
.
.
Teresa Palmira Hoffbauer
LöschenUma quadra com piada, Ricardo!!
Gostaria de saber, se posso traduzir para alemão a tua participação.
Não me refiro a esta quadra, mas sim, ao teu poema publicado sobre o tema.
Filma a cena....produz um vídeo
AntwortenLöschenOs pais da Flo ganhavam rios de dinheiro se deixassem a filha — uma belíssima menina
Löschende quatro anos com cabelos de ouro e olhos verdes — fazer publicidade.
Se eu publicasse aqui uma fotografia da filha faziam queixa de mim à polícia.
Com ou sem vídeo, estou mortinha por saber qual será a reacção da Menina que Detesta Livros :)
AntwortenLöschenForte abraço!
A menina que detesta livros 📚 interrompeu várias vezes para que eu lhe esclarecesse certas palavras como, por exemplo, “ninfa”. Na quarta-feira, quer que lhe leve a história escrita para o pai lha ler à noite. Assim adormece mais depressa, disse ela.
LöschenGostaria de receber os seus poemas sobre a lua de mel do gafanhoto.
Agradeço antecipadamente e mando um abraço forte 📖