CRIANÇA DE 12 ANOS MORTA
Duas adolescentes foram presas na Alemanha suspeitas de assassinar uma menina de 12 anos que desapareceu no sábado. Segundo a polícia, elas conheciam a vítima e já confessaram o assassinato. As duas ainda são muito jovens para serem julgadas. Luise, de 12 anos, de Freudenberg, uma vila localizada na fronteira do estado com a Renânia-Palatinado e pertence ao distrito de Siegen-Wittgenstein, visitou uma amiga no sábado. Ela havia saído de lá por volta das 17h30, mas a menina não voltou para casa. Os seus pais informaram a polícia sobre o desaparecimento, e uma busca em larga escala foi iniciada. Ela se concentrou num pedaço de floresta entre as duas casas, onde o corpo sem vida da menina foi encontrado no domingo perto de uma ciclovia. As circunstâncias da morte ainda não estavam claras nessa altura, mas uma investigação de assassinato foi iniciada. Na segunda-feira, uma autópsia mostrou que Luise havia morrido violentamente: foram encontradas inúmeras facadas. Na terça-feira, duas susp
As crianças são vencedores que ignoram que o são. E só enquanto o não sabem o encanto perdura.
AntwortenLöschenCRIANÇA é aqui uma metáfora para FUTURO 💜
LöschenQue bonito! :)
LöschenAs rosas ou as minhas palavras ⁉
LöschenAh, bem, se criança é uma metáfora para futuro, então vamos desejar...como a Piaf:-
AntwortenLöschen"Quand il me prend dans ses bras
Il me parle tout bas
Je vois la vie en rose"
Um abraço «en rose», Teresa!
Embora a vida não seja sempre cor-de-rosa, a vida é bela 💛
LöschenTemos tanto a aprender com as crianças!
AntwortenLöschenBela poesia :)
Embora as crianças sejam o FUTURO 💜 não é a minha intenção louvar as criancinhas ‼‼‼
LöschenEsse poema é muito rebuscado pra mim:). Jamais adivinharia que a criança que nele surge não é criança mas futuro.
AntwortenLöschenEntão leia a POESIA de Paul Celan🌚e a minha poesia é simples como uma lista de compras ‼‼‼
LöschenEu também não associei “criança” a futuro da forma como explicas, embora as crianças sejam os homens e as mulheres do futuro. Também não me lembraria de ler a poesia de Paul Celan por associação.
AntwortenLöschenSorry!
De qualquer forma gostei de ler o poema mesmo que a minha interpretação fosse outra. : )
As minhas explicações são por vezes rebuscadas. Claro que a minha mensagem é dirigida a uma criança, criança essa que é o futuro. Mais precisamente: CRIANÇA = FUTURO 💜
LöschenAo mencionar a poesia de Paul Celan queria simplesmente dizer que a minha poesia é simples, poesia com metáforas quotidianas.