Duas adolescentes foram presas na Alemanha suspeitas de assassinar uma menina de 12 anos que desapareceu no sábado. Segundo a polícia, elas conheciam a vítima e já confessaram o assassinato. As duas ainda são muito jovens para serem julgadas. Luise, de 12 anos, de Freudenberg, uma vila localizada na fronteira do estado com a Renânia-Palatinado e pertence ao distrito de Siegen-Wittgenstein, visitou uma amiga no sábado. Ela havia saído de lá por volta das 17h30, mas a menina não voltou para casa. Os seus pais informaram a polícia sobre o desaparecimento, e uma busca em larga escala foi iniciada. Ela se concentrou num pedaço de floresta entre as duas casas, onde o corpo sem vida da menina foi encontrado no domingo perto de uma ciclovia. As circunstâncias da morte ainda não estavam claras nessa altura, mas uma investigação de assassinato foi iniciada. Na segunda-feira, uma autópsia mostrou que Luise havia morrido violentamente: foram encontradas inúmeras facadas. Na terça-feira, duas susp
Nós, os que votamos no teu/nosso País, onde não votas, somos poucos, mas ainda SOMOS EUROPA!!!
AntwortenLöschen:) Que tal correu o casório? Conta-nos lá como foi, Teresa!!
Haja casamentos e para o ano baptizados...:)
Boa semana.
O vídeo mostra como a nossa EUROPA é colorida. Achei piada, as portuguesas gritarem que não somos Espanha.
LöschenUm casamento cinco estrelas. A cerimónia começou às onze da manhã e acabou de madrugada. Dançar faz bem ao corpo e à alma.
O noivo está ligado ao clã Hoffbauer por linhas tortas. A noiva conheço mal, mas penso, que a carreira dela é mais importante do que criancinhas.
Semana feliz:-*
Claro que somos Europa!
AntwortenLöschenPor cá haverá a abstenção habitual, penso eu...
Abraço
Abstenção é inadmissível. Seja qual for a nossa escolha é importante votar numa EUROPA DEMOCRÁTICA.
LöschenAbraço europeio:-*
Adoro o silêncio, mas há circunstâncias em que este não pode prosperar. Por isso, durante a tarde, fui exercer o meu dever cívico. Porque o voto é a nossa voz para a mudança!
AntwortenLöschenSoube, agora, que o PS é o vencedor das eleições europeias em Portugal, enquanto que, na Alemanha o PS perdeu a favor dos Verdes. A maior preocupação do povo alemão é o ambiente.
LöschenAo menos que seja satisfatório:))
AntwortenLöschenHoje:- Não consigo perceber este meu jeito.
Bjos
Votos de uma óptima de Domingo
Embora os resultados das eleições europeias não sejam absolutamente satisfatórios, o que importa é que populismo não se alastre como um cancro. Votar num partido democrático alemão, embora eu seja cidadã portuguesa, foi a minha maior satisfação.
LöschenAinda exausta da festa de ontem, a meu domingo é em frente ao ecrã da TV alemã para ver e ouvir as análises das eleições europeias.
A ascenção dos populistas é indesmentível e altamente preocupante.
AntwortenLöschenBoa semana
Portugal escapa aos extremismos.
LöschenO simpático PAN é a surpresa da noite.
Enquanto que o PS português ganhou de forma clara. O PS alemão PERDEU de forma clara.
O Bloco de Esquerda em Portugal e os Verdes na Alemanha são os partidos do futuro.
Não desgostei dos resultados embora o cabeça de lista do PS português seja um medíocre; pergunto-me que dívida terá Costa para com a criatura. Espero no BE e também no PCP que até desceu, mas admiro o seu cabeça de lista. Do PAN pouco sei e vou esperar para ver
AntwortenLöschenEmbora, que os resultados das eleições europeias na Alemanha sejam mais do meu interesse, gostei do resultado obtido pelo PAN.
LöschenA abstenção em Portugal foi excessiva e INACEITÁVEL!!!
Somos todos alemães, só que usamos euros!
AntwortenLöschenAté ver...
Compreendo perfeitamente a tua desilusão, Rogério, que o teu Partido tenha conseguido apenas 6,88%. As sondagens eram mais favoráveis. O Bloco de Esquerda está com os seus 9,82% o terceiro partido de Portugal. O PAN com os seus 5,06% muito próximo do CDU.
LöschenSumma Summarium: a ALEMANHA não é a culpada desse miserável resultado. O perigo dos populistas não vem do país onde vivo, AQUI foram os VERDES os vencedores. Crítica antes a Itália, a França, a Hungria, a Polónia e até a Holanda.