CRIANÇA DE 12 ANOS MORTA
Duas adolescentes foram presas na Alemanha suspeitas de assassinar uma menina de 12 anos que desapareceu no sábado. Segundo a polícia, elas conheciam a vítima e já confessaram o assassinato. As duas ainda são muito jovens para serem julgadas. Luise, de 12 anos, de Freudenberg, uma vila localizada na fronteira do estado com a Renânia-Palatinado e pertence ao distrito de Siegen-Wittgenstein, visitou uma amiga no sábado. Ela havia saído de lá por volta das 17h30, mas a menina não voltou para casa. Os seus pais informaram a polícia sobre o desaparecimento, e uma busca em larga escala foi iniciada. Ela se concentrou num pedaço de floresta entre as duas casas, onde o corpo sem vida da menina foi encontrado no domingo perto de uma ciclovia. As circunstâncias da morte ainda não estavam claras nessa altura, mas uma investigação de assassinato foi iniciada. Na segunda-feira, uma autópsia mostrou que Luise havia morrido violentamente: foram encontradas inúmeras facadas. Na terça-feira, duas susp
Afinal, não só agora mas também pelos vistos já no início da década de 80, os tablóides continuam a ser o que sempre foram: uns mentirosos e uns boateiros.
AntwortenLöschenPor isso não podemos acreditar em nada do que lemos... porque é tudo distorcido com vista a tornar as notícias sensacionalistas!
:(((
Beijinhos de uma fã eterna da Romy...
A atriz, que viveu intensamente, não resistira a uma série de tragédias que tumultuaram sua vida num curto espaço de tempo e que ela tentara em vão combater com álcool e medicamentos. Poucas semanas antes de morrer, dissera à mãe ao telefone: "Sou uma mulher acabada. E isto com 43 anos".
LöschenAfinal, pelos vistos os tablóides não foram: uns mentirosos e uns boateiros!!!
E foi mesmo de coração partido que partiu Romy.
AntwortenLöschenNão pelos amores tidos e outros fracassados. Mas sim, pela perda do maior de todos os amores: O seu filho de apenas treze anos. Uma morte estúpida, se é que alguma morte poderá não o ser.
Pobre e desditosa a linda Imperatriz Sissi...
Embora o papel de Sissi a tivesse tornado famosa, mais tarde ela viria a odiar o personagem. Já famosa mundialmente a atriz se recusou a continuar a viver jovens princesas inocentes e partiu para filmes mais adultos, escandalizando os seus fãs em 1958 ao participar do filme "Meninas de Uniforme", história de lesbianismo num colégio feminino.
LöschenA morte do seu filho ter-lhe-ia desfeito o coração.
AntwortenLöschenHá quem diga que o ataque cardíaco poderia ter sido causado por ela ter tomado analgésicos com vinho. E como o médico legista não autorizou a autópsia, o público nunca saberá realmente o que se passou.
A vida de Romy daria um filme melhor e mais intenso que todos os filmes que ela fez em vida. Não admira, que sofresse de uma profunda depressão, que combatia com analgésicos e bebidas alcoólicas.
LöschenO público não precisa de saber o que se passou realmente. Um médico legista consciente ao não autorizar a autópsia. Certo é que, os tablóides não foram assim tão mentirosos e boateiros.
Era tão linda!!!
AntwortenLöschenTinha beleza de deusa!!!
LöschenTinha de haver uma justificação
AntwortenLöschenRomy Schneider foi um poço sem fundo de infelicidade desde tenra idade.
LöschenE quem aguenta a morte de um filho daquela maneira sem ficar com o coração estilhaçado?!
LöschenAbraço
😘💙
LöschenA perda do filho foi uma de muitas outras perdas na vida curta e infeliz de Romy Schneider.
LöschenO beijo é para a Rosa dos Ventos e o coração azul é para mim, não é verdade, Clara?!
LöschenÉ isso exactamente!
Löschen😊
O meu coração é azul e branco eternamente, mesmo que o meu querido FCPORTO desça para a terceira divisão:-*
LöschenGostei um imenso da imperatriz Sissi que Romy foi, imagem tão melhor que a da verdadeira Sissi. Uma mulher linda e boa actriz. O desejo da morte é muito humano se o sofrimento é demais.
AntwortenLöschenCompreendo que a Romy Schneider odiasse a trilogia Sissi. Uma farsa da vida da verdadeira imperatriz. Até o nome está errado, o verdadeiro é SISI.
Löschen