Traje X Moda
O espartilho de Enrichetta di Francia do I Puritani de Bellini brilha em roxo azulado , uma poderosa simetria caracteriza a visão da coroa de Elisabetta di Valois do Don Carlo de Verdi e as penas sobrepostas do corvo do Krabat de Volpi são tentadoras de tocar-Coreografia: Nos 'retratos desviados' da fotógrafa Corina Gertz, o foco está nas texturas, cores, tecidos e detalhes dos figurinos da Deutsche Oper e Ballett am Rhein. Onde a percepção do público nas performances está repetidamente ligada às expressões de seus rostos, o fotógrafo os seduz a olhar de forma diferente. A visão traseira dá vontade de olhar para a embarcação; um ofício sem o qual esses figurinos nunca poderiam revelar seu efeito no palco. São as muitas mãos de excelentes chapeleiros, guarda-roupas e alfaiates a quem o público deve figurinos excepcionais. As fotografias, juntamente com os figurinos apresentados, serão apresentadas pela primeira vez na exposição Traje X Moda. Figurinos como inspiração para arte e
11 anos já, Teresa? Isso é bastante tempo, uma resistência. Eu tive um outro blog, uns anos atrás, mas o mantive por no máximo uns 3 anos, acho que para determinadas coisas eu sou bem geminiano mesmo, vou mudando, abandonei aquele, que não sei mais nem a senha, e criei o atual. Sobre os amigos que fizeste nesse tempo todo, eu me incluo nessa lista, mas na que está livre das mágoas, hehe! (Inclusive não me considero uma pessoa magoável, apenas sou, muitas vezes, irritável, mas isso acontece e passa!). Gatinho lindo na imagem! Espero que tu estejas bem, um abraço! :)
AntwortenLöschenTambém admiro a minha fidelidade com o blogue e com os meus amigos virtuais. Eu, que sou um verdadeiro catavento. A inconstância das pessoas do signo dos Gémeos é defeito e virtude. Somos Fausto e Mefistófeles.
LöschenSexta-feira Santa cria um quadro sombrio na minha mente, daí expressar a minha dor pela morte de três amigos virtuais num dia de festa, não pela qualidade do blogue, mas sim, pela sua resistência.
O meu querido Casimir, o gato mais lindo do mundo, repousa desde há quase quatro anos num canteiro do meu jardim. NUNCA mais o esquecerei.
Como amigo virtual não és nada irritável, Ulisses, antes pelo contrário. És um tipo absolutamente legal.
Abraço-te, desejando-te uma Páscoa doce e risonha. Como é aí o tempo no Outono?
AQUI, temos temperaturas de verão:-*
11 anos de persistente presença
AntwortenLöschenUmas vezes assim
Outras vezes assado
Mas (quase) sempre por mim comentado
Continua, Teresa
E, te juro
que também continuo
Quanto a amigos
perdidos...
Além dos citados
cito
http://conversasdaquiedali.blogspot.com/
Umas vezes assim
LöschenOutras vezes assado
E, sempre fiel ao camarada Rogério:-*
Quando o Carlos Albuquerque deixou de publicar sem dizer nada, ele que era um indivíduo tão educado, pensei o pior, mas só agora é que foi por ti confirmado.
AH ! :)... Em alguma coisa terias que ser mais velha que eu ! :)) ... O meu blog ainda vai a caminhar para os 10 !
AntwortenLöschenFoi maravilhoso termos-nos encontrado por aqui ! :)
Parabéns para o teu blog e para ti, minha Querida Te !!!
Desde criança que tenho o espírito da contradição. Quando me dizem para não fazer, é quando faço mesmo. Numa palavra, a aversão que AQUI têm pelos meus blogues é que me leva a continuar.
LöschenNão quero um amigo em cada esquina, quero sim, que os poucos amigos virtuais continuem de ótima saúde. Tenho perdido tantos familiares e amigos com o terrível cancro (até o meu querido Casimir). Uma das minhas melhores amigas portuguesas com apenas 26 anos.
O meu blogue é tedioso, mas eu não sou assim tanto, não é verdade, Rui?
Últimas notícias
AntwortenLöschenDesminto
o meu próprio boato
sobre o Carlos
Encontrei-lhe o rasto
datado, do passado
Março
Mandei-lhe mail
contudo
é bem possível
que se mantenha mudo
depois digo
Aguardo as tuas notícias, camarada Rogério, sobre o que aconteceu ao Carlos Albuquerque, embora não acredite que sejam boas notícias:-*
LöschenParabéns. Onze anos é muito tempo a deitar palavras em nuvens. Não desista.
AntwortenLöschenOnze anos a deitar palavras em nuvens esparsas:-*
LöschenOnze anos é muita coisa para um blogue. Parabéns.~
AntwortenLöschenDia de Páscoa, unem-se os afectos
Vive-se o amor, a liberdade, a ressurreição
Liberta-se a alma das tristezas e desertos
Que se transportam no coração
~~
Que o tempo seja sempre mote de reflexão
Que nos corações de todos haja renovação
E que permaneça para sempre o bem estar
Em nome de ambos, desejamos que passem uma óptima Páscoa
Que a o Senhor seja Louvado.
Bjos
Não louvei o Senhor, Larissa, a minha PÁSCOA foi simplesmente pagã e divertida 🐰 🐰🐰🐰
LöschenQue idade bonita! Muitos parabéns por estes 11 anos :)
AntwortenLöschenBoa Páscoa!
Uma idade inocente, mas já rebelde:-*
LöschenParabéns ao "Ematejoca" e à sua inspirada autora. Deste onze que celebras, muitos foram acompanhados por mim. Muitas coisas aconteceram e nem todas foram rosas. Vimos desaparecer amigos que estimávamos e conhecemos outros.
AntwortenLöschenDesejo de coração, que continues por muitos anos e que haja mais momentos altos do que baixos, mas se os houver, podes contar sempre com o meu apoio e amizade.
Felicidades, Teresa. Beijinhos.
Sê Feliz!
Minha querida JANITA 🌻🌻🌻 agradeço as tuas palavras de amizade. Os meus amigos de eleição, são os amigos do nosso *bairro virtual* e, tu és uma das minhas vizinhas mais antigas. Quero que todos continuem saudáveis e bem humorados.
LöschenSê também feliz 💓 Janita, sentindo o meu abraço amigo:-*
Parabéns pela resistência!
AntwortenLöschenEu, de vez em quando, fraquejo!
Abraço
Não é resistência, é sim, TEIMOSIA!!!
LöschenAbraço 🌹