Kung Hei Fat Choi!


Kommentare

  1. Não me apetece celebrar o ano novo chinês.

    AntwortenLöschen
    Antworten

    1. Os chineses não a obrigam a festejar o ano novo chinês, bea.

      Kung Hei Fat Choi!!!

      Löschen
  2. Bom dia alegria.
    Mas só agora é que começa o ano Zodíaco chinês? Confesso que estou a sentir-me analfabeta. :)) Tenho que ir ver qual o meu animal de estimação :))


    Bjos
    Votos de uma óptima Terça-Feira .

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Soube pelo nosso amigo Pedro Coimbra que, neste momento, em Macau festeja o novo ano chinês com a família.

      O meu horóscopo chinês aconselha-me a ser mais caseira. Uma mulher do Gémeos é uma aventureira que ama a mudança e está sempre em movimento.

      Aproveito para dizer até logo, Larissa, porque já estou com um pé fora de casa...

      Löschen
  3. Eu sou Cão, o meu ano acabou ontem! :)

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Eu sou cavalo 🏇 cavalo selvagem e indomável.

      Kung Hei Fat Choi!

      Löschen
  4. Anonym2/05/2019

    Eu não festejo, Teresa. No entanto ... Kung Hei Fat Choi!!!
    Beijo cá destas bandas ;)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Cá destas bandas também não festejamos o ano novo chinês. Esta publicação é uma espécie de solidariedade com o nosso amigo Pedro Coimbra. E o doodle é um verdadeiro mimo.

      Beijinho 😘 desejando-te um dia muito especial:-*

      Löschen
  5. ahahah... Um Portista tem que ser Dragão de nascimento, Teresa !!! ... e já estive a ver no Pedro que o meu ano, Dragão /Porco, vai ser auspicioso !!! :)) ... Tudo bom e não me vai faltar nada de nada ! :)) ... Depois de um ano mau, este será óptimo ! A ver vamos .

    Tenho pena é de não acreditar nestes horóscopos (chineses ou outros) ! :)))

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Embora também não acredite em horóscopos, acho piada lê-los.
      Essa, de o horóscopo chinês me aconselhar a ser mais caseira, é até um bom conselho. A família agradecia.

      Beijo 😘 meu querido dragão, desejando-te um novo ano chinês auspicioso:-*

      Löschen
  6. Vejo que conhece bem as características do seu signo. Quem também era geminiano era Fernando Pessoa, e apresentava claramente as características deste signo, que é de elemento Ar, de modo mutável, associado ao intelecto e à comunicação, e a pessoas de natureza inquieta, que precisam de diversidade e de muita informação. Também não é de se estranhar que alguém com uma personalidade multifacetada e um grande interesse por uma diversidade de temas tenha escrito frases como estas:
    “Cada um de nós é dois, e quando duas pessoas se encontram, se aproximam, se ligam, é raro que as quatro possam estar de acordo.”

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Meu caro Joaquim Ramos, o seu depoimento sobre as características do signo Gémeos está absolutamente correcto. Sou Mefistófeles e Fausto, enquanto que o nosso POETA tinha quatro personalidades.

      Quero acrescentar ainda, que eu ser uma mulher com mais cabeça do que coração 💓 vem do meu ascendente Aquário.

      Já agora, diga-me qual é o seu signo zodíaco.

      Löschen
  7. Já que estamos a falar de figuras maiores da literatura, digo-lhe que sou do mesmo signo que Marcel Proust, mas fica só entre nós... :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Então, o Joaquim Ramos é doce, carinhoso, sonhador, imaginativo e muito, muito sensível. Não gosta de sair da sua zona de conforto.

      Escreve deitado confortávelmente na sua cama como o escritor francês? Segundo a lenda, Marcel Proust escreveu na cama o seu célebre "À procura do tempo perdido"

      Löschen
  8. :) Sabe que em Proust nada tem conformidade, tudo excede a norma.

    Devido a uma doença insólita e a uma disposição anormal, ele transformou os dias em noites e dedicou todas as suas horas ao trabalho sem qualquer interrupção, num quarto escuro, isolado por cortiça. Somente ele e a luz artificial, no afã de não permitir que as suas recordações se perdessem pelos caminhos que a memória involuntária lhe franqueasse.

    AntwortenLöschen
  9. Se em Marcel Proust TUDO tivesse conformidade, nada excedesse a norma, NUNCA escreveria aquela obra-prima.

    Tal qual como Fernando Pessoa, o escritor francês lutava com a sua homossexualidade.

    AntwortenLöschen
  10. Penso que para o caso, a orientação sexual é irrelevante. De qualquer modo, cada um fala do que lhe aprouver.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Na minha modésta opinião, a orientação sexual NUNCA é irrevelante, quando analisamos a sua obra.

      Löschen
  11. Um beijo grande do “chinês” :))

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!