Histórias de Adormecer para Raparigas Rebeldes


Com estas Histórias de adormecer para raparigas rebeldes, as raparigas mais corajosas, independentes e decididas poderão adormecer embaladas pelas inspiradoras histórias de vida de 100 mulheres que mudaram o mundo. 
Com a sua inteligência e determinação, estas mulheres extraordinárias ficaram na história da Humanidade por terem tido a audácia de sonhar com um mundo onde o género não define fronteiras e onde ser mulher é ter uma voz e a força necessária para a erguer.
Um bestseller imediato, o livro feminista mais falado e partilhado nas redes sociais.

Kommentare

  1. é bom conhecer essas cem; mas parece-me que podem vir outras tantas, o mundo precisa mudar mais:).

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. No 2° volume conhecemos outras cem MULHERES e, num dos próximos volumes conhecemos mulheres como a bea e como eu, sem grandes façanhas, mas lutadoras pelo bem estar das mulheres em todo o mundo 🌍

      Löschen
  2. Pelo que parece as autoras poderão tirar Aung Suu Kyi nas próximas edições.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Embora eu compreenda a tua crítica à Aung San Suu Kyi, as autoras: Elena Favilli e Francesca Cavalli não vão prescendir de uma política que lutou tão corajosamente pelo seu povo.

      Löschen
    2. Não, eu não critiquei. Expressei-me mal. O "poderão" aqui tem o significado de "há a possibilidade de". De acordo com o que li as autoras ainda não confirmaram se vão ou não retirar Aung quando imprimirem mais exemplares deste livfo.

      Löschen
  3. É um dos livros que tenho em lista de espera!

    Boa semana*

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Amanhã | hoje compro o 2° volume, que começa logo com a rainha do crime: Agatha Christie 😘

      Löschen
  4. Eu, que sou uma rapariga rebelde, ( nunca foi à toa que o James Dean era/é o meu ídolo) não conhecia tal livro... Falha imperdoável!!!

    Beijos rebeldes, Teresa!! :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O James Dean era um rebelde sem causa, mas nós, MULHERES, somos rebeldes com causa. Pelos nossos direitos, sonhos e desejos lutamos com unhas e dentes.

      Beijo 😘 solidário e rebelde da amiga de longe.

      Löschen
  5. Eu, rapaz rebelde
    não preciso de ler
    para adormecer

    (e sou contra a desigualdade de género)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Tu és o rapaz rebelde mais querido à face da terra :-*

      Löschen
  6. Estou a conhecê-lo apenas agora.
    E assim à primeira vista, sem ainda saber nada sobre o livro a não ser o que escreveste aqui, não concordo nada com o título!
    O curioso é que, tal como dizes, o livro é feminista... e tem um título tão sexista! :((

    Beijinhos (hoje) do contra
    (^^)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. "Histórias de adormecer" também é a parte do título que me irrita, não porque o considere sexista, mas porque dá a entender, que as histórias são tão tediosas que provocam o sono.

      Claro está, que não é um livro absolutamente feminista, no entanto, é um livro que aconselho a raparigas e rapazes | a mulheres e homens emancipados.

      Os teus beijinhos são sempre bem recebidos, mesmo quando são do contra.

      Löschen
    2. O título em inglês é mais subtil : Good Night Stories For Rebel Girls. Estes são momentos muito importantes vividos pelos pais e pelos filhos que ajudam a solidificar a união entre eles... o que chamamos bond... e a desenvolver a capacidade intelectual das crianças. Quando sabem ler, este será o momento em que não estão distraídos e prestarão mais atenção ao que estão a ler. Compreendemos a intenção do título, mas já em português é isso puede pode parecer... estórias para ajudar a adormecer. :))

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!