🎄


Kommentare

  1. Aqui ainda faltam alguns minutos...

    AntwortenLöschen
  2. Parece impossível já estarmos a entrar no último mês do ano :o

    r: Muito obrigada!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Entramos no mês de dezembro e o inverno alemão já se aproxima...

      Eu digo-te para tu saltares para o abismo e tu respondes com um *muito obrigada*

      Löschen
  3. Ela* disse-nos para nós saltarmos para o abismo e nós** respondemos com um muito obrigada (e quando íamos a saltar...)

    Vá lá, Dezembro é um mês de Paz

    *Ela, a Alemanha
    **nós, Portugal

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Quem vos disse para saltarem para o abismo não foi a Alemanha, mas sim, a minha amiga Angie e o lobo mau 🐺

      Vá lá, quem está prestes a saltar para o abismo é a Angie, não é PORTUGAL.

      Meu querido camarada Rogério, eu é que salto para o abismo, quando leio a tua POESIA 😍

      Löschen
  4. O tempo interpela-nos cada vez mais; aproxima-se; rodeia-nos em círculos cada vez mais apertados. É assim mesmo, já vivemos a roda larga, tão larga que a ilusão do caminho era uma linha recta.

    AntwortenLöschen
  5. "Dezembro,
    Tanto quanto lembro
    É mês de Natal,
    Tempo de amizade,
    De Amor e caridade...
    (...) Alegrem-se os corações
    Porque no mês de Natal
    Não pode haver outro jeito. (...)"

    O meu Comentário apropriado.

    Beijo
    SOL

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Um comentário absolutamente poético e apropriado.
      Beijo 😘 desejando-te um Advento com amor e paz.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!