Um passeio pela manhã anima sempre


Kommentare

  1. Anima e faz bem à saúde.
    Beijinho ocidental, Teresa.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Eu tenho uma saúde de ferro devido à minha paixão por caminhar, de preferência, na floresta.

      Beijos a saber a cogumelos 🍄 🍄

      Löschen
  2. Também acho. Assim haja pernas para o caminho. Esse que mostra , alicia.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Pernas há, o que falta é tempo livre para caminhar 🍄

      Löschen
  3. Anima, liberta-nos a alma e stress ;))

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Contra o stress não há nada melhor do que uma longa caminhada pela floresta 🍄

      Löschen
  4. A mim, amima-me pela manhã e pela tarde. Um passeio sabe sempre bem. :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Até à noite um passeio sabe bem, Luísa, mas não na floresta 🍄

      Löschen
  5. Só passeia pela floresta quem não tiver medo do lobo mau!... :)))
    🐺

    Beijinhos destemidos
    (^^)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Há homens que são mais perigosos do que lobos 🐺 🐺
      Embora a minha experiência desagradável na floresta tenha sido numa tarde de verão.
      Daí NUNCA caminhar sozinha na floresta 🐺

      Beijos outonais.

      Löschen
  6. Adorava caminhar pelas florestas urbanas, mas sempre acompanhada. Hoje, por uma questão se segurança escolho espaços abertos como parques.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Embora a minha grande paixão seja caminhar pelas maravilhosas florestas alemãs, quando caminho sozinha também escolho espaços abertos como parques ou nas margens do Reno. Infelizmente também não há nenhuma segurança nesses espaços.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!