Cantos e recantos da nossa terra


Kommentare

  1. Deste a primazia às velhas palmeiras e ao céu azul...Mas olha que, em baixo, o Monumento, creio que erigido em memória do Infante D. Henrique, é muito belo e digno de ser bem visto. :)

    Beijocas, boa continuação. Aproveita enquanto há sol. :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Também tirei fotografias com o monumento do Infante D. Henrique em primeiro plano, todavia encantei-me com as velhas palmeiras e o céu azul.

      Desta vez não estou no Porto, estou na casa da praia.
      Na segunda-feira feira fui até à Ribeira, que está a afundar-se com turístas.

      Amanhã já vou regressar ao meu lar doce lar 💓

      Löschen
  2. Daí, junto à frente do Mercado Ferreira Borges, uma bela foto.

    Calculo eu que tenhas notado uma grande diferença relativamente ao turismo nessa zona, mas não só por aí ! Em fins de semana, por aí, é impossível arranjar um lugar para estacionar o carro, mesmo nos parques auto ! :((

    Uma boa viagem de volta, Teresa ! ... Ainda não foi desta que nos pudemos encontrar para uma bebida numa esplanada ! :(

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não é uma bela fotografia, Rui, porque o sol me impediu de ver o que eu fotografava.

      Os dias na praia foram maravilhosos, mas a ida à Ribeira foi um pesadelo. Não havia lugar num restaurante ou num café, os turistas já tinha conquistado todos os lugares.

      Não vim sozinha e nem com a minha melhor amiga me encontrei. Para a próxima vez venho sozinha, e então, tenho a liberdade de fazer o que me apetecer.

      Beijo 😘 da Te

      Löschen
  3. E que belos recantos que ela tem *-*

    r: Fico contente por teres gostado.
    Sei que embirraste com o Lourenço, mas nunca foi suposto eles terminarem juntos ahahah

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Ainda não parti e já tenho saudades da nossa linda cidade.

      O meu comentário foi breve com receio que a rede fosse abaixo.
      Embora tenha embirrado com o Lourenço, não quer dizer que queira que a Constança não desate o nó do luto. Durante uma viagem ela vai conhecer homens muitíssimo mais interessantes do que o Botelho. A história tem de continuar...

      Löschen
  4. Ainda pela linda cidade do Porto.
    Nunca cansa.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Desta vez quase não vi o Porto, quis aproveitar a praia.
      Daqui a algumas horas parto para Düsseldorf.

      Löschen
  5. O inconfundível Porto!
    Ah... percebi agora, já regressaste a Düsseldorf.
    Foste no timming certo porque entretanto esta madrugada o tempo mudou. Estivemos esta noite debaixo de um temporal que até chegou a provocar estragos por estas bandas.

    Tudo de bom Teresa, neste recomeço das rotinas. Espero que tenhas conseguido recarregar baterias para enfrentar o Inverno alemão.
    Beijinhos (agora) a 2000km de distância

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. De energias recarregadas tento mudar de rotinas e criar novas oportunidades.

      Abraço de amizade.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

O que ando a ler?

Notícia da Cidade Silvestre de Lídia Jorge