Qual o som do teu silêncio?


Kommentare

  1. O som do meu silêncio
    é o som da bandeira da alegria
    tremulando ao vento.

    AntwortenLöschen
  2. https://www.youtube.com/watch?v=u9Dg-g7t2l4

    É este, o som!
    Bom domingo, Teresa.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Simons and Garfunkel’s version is perfect.
      Thank you, António!!

      Löschen
  3. O som do meu silêncio é o som melodioso das palavras que nunca ouvirei.

    Um abraço e bom Domingo, Teresa.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O som do meu silêncio é o som melodioso das palavras que não ouço, nem quero ouvir.

      Löschen
  4. O som do meu silencio é o pensamento, poético. Entre outros!:)

    .
    Beijos, e Bom Domingo!

    AntwortenLöschen
  5. O som do meu silêncio ou é da caneta a escrever ou de folhas de livros a virar

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Ouço o som do teu silêncio, Andreia.
      Aprecio sempre aquilo que a tua caneta escreveu.

      Löschen
  6. Tenho vários silêncios a povoar-me a mente
    O silêncio de um corpo caindo no vácuo
    É o dominante e o mais frequente .

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Sabias que se um corpo pesado e um corpo leve forem abandonados juntos de uma mesma altura, eles cairão juntos, chegando ao mesmo tempo no chão?!

      Löschen
  7. É o som que fazem os meus pensamentos.

    A pintura que fotografaste é quase erótica... 🎷
    Gostei muito.
    Beijinhos e dorme bem 😘

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. É apenas um detalhe de uma pintura que fotografei na exposição de fim do ano da Academia de Belas Artes em Düsseldorf. É o som que fazem os meus pensamentos eróticos 🎷

      Löschen
  8. Liberdade, a liberdade que ansiamos.
    Feliz Ano Novo

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. De vez em quando, ouço o som de liberdade, conquanto ela não exista. 2021 começou com o prolongamento do „lockdown“ até ao fim de Janeiro. Há quem diga que, vamos ter „lockdown“ até ao verão.

      Löschen
  9. Depende do contexto mas gosto do som do silêncio na minha cabeça onde às vezes recordo um enorme grito!

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O grito do telefone é que mata o som melodioso do silêncio.

      Löschen
  10. É por questões como essa que eu detesto o silêncio!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Quais são as questões que a obrigam a detestar o silêncio?!
      QUAL É O SOM DO SEU BARULHO?!

      Löschen
  11. com a pandemia aqui está menos silencioso. passei a ouvir mais spotify. se cuida. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Como é sedutor o som do barulho das ruas desertas!!!

      Löschen

Kommentar veröffentlichen