E Setembro começa amanhã...



Quem é que já começa a sentir a nostalgia do fim de verão?

Kommentare

  1. E ainda bem que colocaste aqui flores alegres a bonitas... porque entra o Setembro... e a minha nostalgia de final de Verão começa a atacar-me! :((

    Beijinhos coloridos
    (^^)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Curiosamente, AFRODITE, esta publicação foi inspirada num comentário teu, com o qual me identifiquei, porque a nostalgia também já me começa a atacar.

      As flores alegres e bonitas são de Maastricht ⛵

      Löschen
  2. Como aqui já não vemos o sol há mais de duas semanas, a nostalgia já vem de há algum tempo.
    Que neura!!!
    Bjs, bfds

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O remédio é *ir para o céu* metafóricamente, está claro.

      Bom fim-de-semana 🏖

      Löschen
  3. O tempo não para! Que seja um mês maravilhoso :)

    r: Também acho que sim

    Confesso que já, mas ainda não defini bem o que pretendo. Porém, não descarto essa possibilidade

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Até gosto do mês de setembro, Andreia, embora já comece a recear o inverno.

      Löschen
  4. Hoje, agora, pouco resta de Agosto. Portanto, venha Setembro. Florido, de preferência.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Que o mês de setembro seja um mês dourado.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!