Traje X Moda
O espartilho de Enrichetta di Francia do I Puritani de Bellini brilha em roxo azulado , uma poderosa simetria caracteriza a visão da coroa de Elisabetta di Valois do Don Carlo de Verdi e as penas sobrepostas do corvo do Krabat de Volpi são tentadoras de tocar-Coreografia: Nos 'retratos desviados' da fotógrafa Corina Gertz, o foco está nas texturas, cores, tecidos e detalhes dos figurinos da Deutsche Oper e Ballett am Rhein. Onde a percepção do público nas performances está repetidamente ligada às expressões de seus rostos, o fotógrafo os seduz a olhar de forma diferente. A visão traseira dá vontade de olhar para a embarcação; um ofício sem o qual esses figurinos nunca poderiam revelar seu efeito no palco. São as muitas mãos de excelentes chapeleiros, guarda-roupas e alfaiates a quem o público deve figurinos excepcionais. As fotografias, juntamente com os figurinos apresentados, serão apresentadas pela primeira vez na exposição Traje X Moda. Figurinos como inspiração para arte e
E que sejam umas ótimas férias :)
AntwortenLöschenr: Para a minha vida, seria, porque funciono muito melhor com música
Longe do mar.
LöschenLonge das praias.
Longe da pessoa amada.
Mas de férias... na Alemanha.
Friedrich Nietzsche nutria grande admiração pela música do compositor Richard Wagner. O afastamento e a ruptura ocorrem no período, de 1876 a 78, no qual a música de Wagner deixa de significar para Nietzsche uma arte capaz de trazer o novo.
Eu sou uma impetuosa admiradora das óperas do compositor alemão.
Também gosto de Wagner; a sua música em geral parece-me um ímpeto militar cheio de força. Mas admito desconhecer grande parte do que criou.
AntwortenLöschenUma das maiores críticas ao compositor alemão é o ímpeto militar da sua música. Eu prefiro ouvir uma música cheia de força do que a música decadente de um Giacomo Puccini.
LöschenVotos de uma semana musical 🎵🎵🎵
Boas férias, Teresa.
AntwortenLöschenBeijinho daqui, do cantinho da Europa.
Não, não!... Não!
LöschenFérias é colocar na mala o biquíni e os óculos de sol e partir para o desconhecido.
Beijo 😘 da amiga perdida na cidade vazia.