JUNHO, o mês dos grandes homens


Kommentare

  1. Antworten
    1. O meu pai.
      O Dennis Schey, que tem a coragem de casar com a minha filha mais nova, que é ainda muitíssimo mais dominante e independente do que eu, no dia do seu aniversário, 12 de Junho.

      Os personagens famosos vão aparecer aqui durante o mês de Junho ⛅

      Löschen
  2. Nascido em Fevereiro, queres dizer então que perdi a oportunidade de vestir uns números acima?

    A propósito
    essa piteira
    está um pouco foleira
    será
    que dá
    para chá

    se dá
    tusso já

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não tussas, camarada Rogério, manda-me antes o postal de aniversário do qual estou à espera desde ontem.

      Löschen
  3. Especialmente um que vive em Macau :)))

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Roubei o título desta postagem ao grande homem que vive feliz em Macau.

      Löschen
  4. Anonym6/01/2017

    Espero que em Novembro tenhas uma iniciativa como esta.
    Beijinho, Teresa.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O nosso amigo Pedro Coimbra é o culpado desta iniciativa.

      O meu filho nasceu no dia 5 de Novembro. Em que dia é o teu aniversário, António?

      Löschen
  5. Antworten
    1. Então, ainda és​ do signo zodíaco de escorpião.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!