Traje X Moda
O espartilho de Enrichetta di Francia do I Puritani de Bellini brilha em roxo azulado , uma poderosa simetria caracteriza a visão da coroa de Elisabetta di Valois do Don Carlo de Verdi e as penas sobrepostas do corvo do Krabat de Volpi são tentadoras de tocar-Coreografia: Nos 'retratos desviados' da fotógrafa Corina Gertz, o foco está nas texturas, cores, tecidos e detalhes dos figurinos da Deutsche Oper e Ballett am Rhein. Onde a percepção do público nas performances está repetidamente ligada às expressões de seus rostos, o fotógrafo os seduz a olhar de forma diferente. A visão traseira dá vontade de olhar para a embarcação; um ofício sem o qual esses figurinos nunca poderiam revelar seu efeito no palco. São as muitas mãos de excelentes chapeleiros, guarda-roupas e alfaiates a quem o público deve figurinos excepcionais. As fotografias, juntamente com os figurinos apresentados, serão apresentadas pela primeira vez na exposição Traje X Moda. Figurinos como inspiração para arte e
Adoro!
AntwortenLöschenQue linda fotografia, pena que não consigas ver a minha que são Hortenses esplendorosas :)))
Fica bem e tem uma excelente semana.Bjs
Durante o passeio pelo Reno vi crocus por todo o lado, só foi pena não ter comigo a minha máquina fotográfica.
LöschenTentei várias vezes, mas não consegui ver as tuas Hortenses esplendorosas.
Desejo que os precursores da Primavera me tragam alegria.
São lindas!
AntwortenLöschenum beijinho e uma boa semana
Gábi
São lindas, mas não são minhas!
LöschenVoando e chilreando também lhe desejo uma boa semana, Gábi.
É tua a foto Teresa ? Sendo ou não sendo as flores são muito bonitas !
AntwortenLöschenNão, a foto não é minha, Ricardo. Durante o meu passeio de domingo, ao ver tantos crocus fiquei com pena de não ter a minha máquina fotográfica comigo.
LöschenPosso apanhar uma?
AntwortenLöschenQuero aquela...
... amarela
apenas, porque
poucos gostariam dela
Também eu gosto dos crocus amarelos, camarada Rogério, todavia apanha todos os crocus que quiseres.
LöschenGosto muito de crocus, pena que não os consiga preservar em detrimento do crescimento da relva...
AntwortenLöschenNo Outono, o jardineiro tirou todas as ervas daninhas do meu jardim. Agora, está quase a chegar a Primavera, o jardim está coberto de relva, mas sem flores.
LöschenTão bonito!
AntwortenLöschenMuito bonitos e dão alegria.
LöschenSão parecidas com as frésias, estas flores, só que com o pé mais curto e mais singelas na corola. Serão tão cheirosas como elas?!
AntwortenLöschenFoi de certeza um passeio bonito:).
Nesta época do ano, as cidades alemães ficam atapetadas de crocus. Um mar de cores e de cheiros.
LöschenBendita Primavera!
É um facto que aprendemos uns com os outros. não conhecia e fui ver.
AntwortenLöschenO Crocus, também é denominado açafrão (sim, o açafrão usado na culinária, extraído dos pistilos (gineceu - conjunto de órgãos reprodutores femininos das flores), é uma das primeiras flores a aparecer na primavera e muito resistente às geadas !
E para além disso são bonitas nestas 3 cores ! :)
Fui eu que aprendi contigo, Rui. Apesar de estar rodeada de crocus, não sabia nada sobre esta flor, a não ser que aparece na Primavera e é resistente às geadas. Os crocus amarelos são mais raros.
LöschenE um desafio sobre flores, querido amigo?
Interessada em intenso nevoeiro e 98% de humidade relativa?? :(
AntwortenLöschenNão, não estou nada interessada, Pedro.
Löschen16 graus em Düsseldorf com um sol suave.
estamos no verão por aqui. beijos, pedrita
AntwortenLöschen... mas o Outono já se aproxima, Pedrita.
LöschenHá dias de Verão aqui, que não são tão bonitos como o dia de hoje em Düsseldorf.
Beijinhos primaveris.
AntwortenLöschenAcredito que as amarelas sejam mais raras sim... é a cor que mais vida dá a um campo florido!
Adoro flores, já toda a gente sabe... por isso não consigo tirar o olhar deste colorido!
Beijinhos primaveris
(^^)
O passeio de domingo ajudou-me a aceitar a minha tristeza, ao olhar os campos coloridos de violeta, branco e amarelo.
LöschenTambém eu adoro flores, mas não nas jarras. Ao cortá-las, matamo-las.
Beijinhos a cheirar a crocus.
Os crocus multicolores além de beleza trazem a alegria da chegada da Primavera :-)
AntwortenLöschenUm bom fim-de-semana para si, Teresa!
A chuva e o céu cinzento não nos trazem a alegria da chegada da Primavera, mesmo olhando a beleza dos crocus multicolores.
LöschenAproveite o fim de semana o melhor possível, Luís.