Alice Schwarzer e Sahra Wagenknecht iniciaram esta petição na Alemanha que conta já com mais de 689 mil assinaturas até agora, incluindo alguns nomes proeminentes como a teóloga Margot Käßmann, a actriz Jutta Speidel, a escritora Juli Zeh, Eugen Drewermann Teólogo, Petra Erler Directora Executiva (SPD), Valie Export Artista, Bettina Flitner Fotógrafa e Autora, Justus Frantz Maestro e Pianista, Markus Lüpertz e o conselheiro de política militar da ex-chanceler alemã Angela Merkel, Erich Vad. Como também o meu nome Teresa Palmira Hoffbauer. “A Ucrânia pode vencer batalhas individuais — com o apoio do Ocidente. Mas não pode ganhar uma guerra contra a maior potência nuclear do mundo. É também o que diz o oficial militar mais graduado dos EUA, o general Milley. Ele fala de um impasse em que nenhum dos lados pode vencer militarmente e a guerra só pode ser terminada à mesa das negociações. Então porque não agora? Imediatamente!” Leia mais aqui Na noite de sexta-feira, o Portão de Bra
AntwortenLöschenClonaram o corpo do Putin... :)
Esta malta é mesmo criativa!
Se esta "amizade" correr bem, talvez se dê início a uma nova era nas relações Kremlin-White House.
Beijinhos perfumados
(^^)
Se esta amizade correr bem, é um aspecto positivo na vitória de Donald Trump.
LöschenO presidente americano, Barack Obama, iniciou o seu mandato com o objetivo de renovar os laços com Moscovo Porém, os conflitos na Ucrânia e na Síria estremeceram as relações bilaterais entres os países, que alcançaram os piores níveis desde o fim da Guerra Fria.
Donald Trump irá assumir a presidência em Janeiro, mas já durante a campanha eleitoral, demonstrou interesse em unir forças com a Rússia para combater inimigos comuns, como o terrorismo.
Beijinhos esperançosos.
Oiçamos a égua
AntwortenLöschendepois de repousada
com dois em cima
coitada
deve estar cansada
A égua cansada chama-se Hillary Clinton.
LöschenThat is nasty! :)
LöschenCatarina
Concordo que chamar à Hillary Clinton égua cansada é uma falta de respeito, mas se eu chamasse égua cansada à Angela Merkel, a Catarina já nâo se incomodava.
LöschenMoral da história: Hillary Clinton é intocável para a Catarina, enquanto que a chanceler alemã não o é. E isso,, é o que eu chamo INTOLERÁNCIA.
BOA!!! :))))
AntwortenLöschenUma colagem enviada por @-mail por um familiär portuense.
LöschenHate that smell!
AntwortenLöschenWhy?
LöschenComo se alguma coisa de positivo acontecesse com esta 'amizade'...
AntwortenLöschenUma amizade promissora?
LöschenTeremos de esperar para ver o que vai acontecer daqui a dois meses. Até lá calma e mente aberta.
Ah ah ah! Bem visto!
AntwortenLöschenBem-vinda, Teresa Diniz!
LöschenSobre o Donald Trump, a ver vamos.
Muito bem!
AntwortenLöschenTudo o que precisamos é um pouco de boa vontade e esperança que tudo corra melhor do que é esperado...
bjs
A vitória de Donald Trum não sofre contestação e esperamos um bom trabalho feito pelo empresário nos próximos 4 anos e, então, os americamos já estão preparados para receber uma MULHER como Presidente dos Estados Unidos.
LöschenMuito bom!
AntwortenLöschenConvido-a a passar pelo meu Rochedo ao fim da manhã de dia 17. Creio que vai ficar surpreendida com um post que vou publicar. Apesar de não estar actualizado, as respostas continuam a ser as mesmas.
Já agora... não há insultos melhores ou piores. Há apenas insultos.
Grande beijinho do impertinente e (in)tolerante amigo tuga
Para quem não gosta de homossexuais, esta colagem é um insulto para estes dois homens.
LöschenConcordo que não há insultos melhores ou piores. Há apenas insultos. E chamar à égua cansada Hillary Clinton, é realmente ordinário.
Emoções ao rubro pelos insultos à mulher do presidente americano, mas a mulher do próximo presidente é insultada sem dó, nem piedade nas redes sociais e ninguém se incomoda. Eu não tenho simpatia, nem por uma, nem pela outra, mas ambas merecem o meu respeito.
Mil beijinhos da amiga cada vez mais tuga e curiosa com o post de hoje ao fim da manhã.