Claro que é a minha amiga Angie a nadar tentando fugir ao tubarão Guterres, o melhor candidato a Secretário-Geral da ONU por uma razão muito simples: tal como o mundo está, precisa de um especialista em pântanos.
Enquanto não consigo resolver o problema da regularização das datas da NOSSA TRAVESSA apresentadas nos vossos blogues, aviso que desde ontem há um novo artigo postado, de minha autoria e intitulado Mudanças Obrigado. Este AVISO será repetido sempre que seja postado um novo texto.
:(((( .... O que eu andei a perder, minha querida ! :(( Este eu acertava, mas já quanto aos outros, creio que 5 segundos não chegaria ! ... mas vou ver com mais atenção os anteriores ! Deve ser interessantíssimo o livro ! :))
Outro assunto (já que não há certezas de ver o teu mail). Se conseguires estar no Porto na data do Encontro e interessada em ir ao Almoço, ter´s boleia do Porto e volta, ok ? ... (Desculpa ser por esta via, mas é a mais segura).
“Oh, beware, my lord, of jealousy; It is the green-ey’d monster, which mock the meat it feeds on.” William Shakespeare, Othello Tal como acontece com tantas emoções humanas, William Shakespeare já disse tudo o que há para saber sobre o ciúme. E como ele transmite isso! A sua tragédia »Otelo« tem cativado milhões de espectadores por horas a fio desde 1603, dando a jovens e velhos, ricos e pobres, emoções iguais, espanto e comoção. O que o ciúme faz com uma pessoa? O que pode desencadear esse sentimento? Quais são as ações que o ciúme pode levar alguém a fazer? Alguns consideram o ciúme prova de amor, mas a maioria considera o ciúme puramente diabólico. Essas são as questões que Jo Nesbø explora nos sete contos de maneiras muito diferentes. O mais longo é simplesmente chamado de »Ciúme« O investigador ateniense Nikos Balli, que é especialista no motivo de assassinato por ciúme investiga na ilha de Kalymnos o desaparecimento de Julian. Ele e o seu irmão gémeo Franz estão apaixonados pela
Como os processos de transformação histórica e cultural se refletem no meio da fotografia? Com mais de 500 trabalhos fotográficos da África, sua diáspora e Europa, a extensa exposição coletiva traça o desenvolvimento da fotografia como uma história de paralelos e contradições transnacionais. Mostra as conexões entre os primórdios dos dispositivos etnográficos da era colonial, a fotografia de estúdio autodeterminada dos anos 1940 e o ativismo visual dos artistas contemporâneos. As fotografias e obras de media art aqui compiladas revelam sistematicamente a relação cambiante entre imagem e autoimagem, retrato e identidade social, representação e encenação.
Olha, e esse da capa é o "Tubarão" de Steven Spielberg.
AntwortenLöschenJá vais acabar com o passatempo, Teresa? Por mim podes continuar. :)
Beijinhos
O filme favorito da minha filha Vannie.
LöschenEra pena, acabar com um passatempo tão divertido, Janita. Volto no mês de Outubro. Amanhã, relato sobre o encontro do Circulo Literário em Duisburg.
Beijinhos ao ar livre.
Olha... mas é o Darth Vader que está a nadar!! :D
AntwortenLöschenO livro deve ser divertidíssimo! Não conhecia.
Beijinhos cinematográficos
(^^)
Um livro encantador, que a minha filha Vannie descobriu no Porto, na Fnac, na rua de Santa Catarina.
LöschenBeijinhos animadores.
Ahahah, o Darth Vader a nadar em cima do tubarão dá uma capa 5 estrelas... :)))
AntwortenLöschenBeijocas
Todo o livro é cinco estrelas.
LöschenBeijocas a nadar para o fim de semana.
Onde é que assino o comentário da Teté?? :)))
AntwortenLöschenJá agora, também eu assino.
LöschenPé ante pé eis-me a desafiar a Teresa.
AntwortenLöschenNão será Angela Merkel a nadar, tentando fugir ao tubarão ávido de comer o Deutsche Bank? :)))))
Beijinho, senhora de Düsseldorf.
Claro que é a minha amiga Angie a nadar tentando fugir ao tubarão Guterres, o melhor candidato a Secretário-Geral da ONU por uma razão muito simples: tal como o mundo está, precisa de um especialista em pântanos.
LöschenBeijinhos da menina do Porto.?
Querida Teresinhamiga
AntwortenLöschenTal como disse o Colombo depois é fácil... Ou até o João Pinto (FCP) Prognósticos? Só no fim do jogo!..."
keine Käse do Henrique, o Leãozão
AVISO
AntwortenLöschenEnquanto não consigo resolver o problema da regularização das datas da NOSSA TRAVESSA apresentadas nos vossos blogues, aviso que desde ontem há um novo artigo postado, de minha autoria e intitulado Mudanças Obrigado. Este AVISO será repetido sempre que seja postado um novo texto.
Henrique, o Leãozão
:(((( .... O que eu andei a perder, minha querida ! :((
AntwortenLöschenEste eu acertava, mas já quanto aos outros, creio que 5 segundos não chegaria ! ... mas vou ver com mais atenção os anteriores !
Deve ser interessantíssimo o livro ! :))
Outro assunto (já que não há certezas de ver o teu mail). Se conseguires estar no Porto na data do Encontro e interessada em ir ao Almoço, ter´s boleia do Porto e volta, ok ? ... (Desculpa ser por esta via, mas é a mais segura).
Beijos ! :)