Traje X Moda
O espartilho de Enrichetta di Francia do I Puritani de Bellini brilha em roxo azulado , uma poderosa simetria caracteriza a visão da coroa de Elisabetta di Valois do Don Carlo de Verdi e as penas sobrepostas do corvo do Krabat de Volpi são tentadoras de tocar-Coreografia: Nos 'retratos desviados' da fotógrafa Corina Gertz, o foco está nas texturas, cores, tecidos e detalhes dos figurinos da Deutsche Oper e Ballett am Rhein. Onde a percepção do público nas performances está repetidamente ligada às expressões de seus rostos, o fotógrafo os seduz a olhar de forma diferente. A visão traseira dá vontade de olhar para a embarcação; um ofício sem o qual esses figurinos nunca poderiam revelar seu efeito no palco. São as muitas mãos de excelentes chapeleiros, guarda-roupas e alfaiates a quem o público deve figurinos excepcionais. As fotografias, juntamente com os figurinos apresentados, serão apresentadas pela primeira vez na exposição Traje X Moda. Figurinos como inspiração para arte e
Um canoísta português qualificou-se hoje para a final de C1 slalom, ao garantir um dos 10 lugares de apuramento para a corrida decisiva.
AntwortenLöschenA coisa vai-se compondo.
Rafaela Silva, quem diria?
Telma Monteiro, o bronze fica-lhe tão bem.
Alemanha: greve às medalhas?
A judoca Rafaela Silva superou a eliminação polémica nos Jogos de Londres e até o racismo para se tornar a segunda brasileira campeã olímpica da categoria até 57kg.
LöschenOs Jogos Olímpicos de 2016 estão a transformar-se num pesadelo para a delegação alemã. Passados os primeiros quatro dias de disputas — excluindo as partidas de futebol —, a Alemanha conquistou apenas uma medalha no Rio de Janeiro. Este é o pior início do desporto alemão desde a Reunificação. A meta de 44 medalhas — mesmo número de conquistas em Londres 2012— , que havia sido anunciada antes dos Jogos, já parece uma perspectiva distante.
Haja alegria :)
AntwortenLöschenBlog LopesCa | Facebook
"A alegria evita mil males e prolonga a vida."
LöschenWilliam Shakespeare