Achei a sua interpretação excepcional. Dou-lhe um óscar enorme - de chocolate ou do que ele prefira; e se ele me deixasse vestia-o de criança. Mas quem sabe estava todo contente disfarçado de adulto. Em termos de engenho e arte julgo The Room muito perto de Spotlight. Ambos são um olhar de trajectória especial sobre uma realidade sórdida. Penso que a figura feminina na sua ferocidade maternal é enaltecida. Um bocadinho ao jeito do que faz o filme A Vida é Bela no masculino, ainda que com outra forma.
Nunca tive coragem de ver "A Vida é Bela", embora até tenha o DVD, agora quero ser mais corajosa e ver "Spotlight" e “O Quarto de Jack” no grande ecrã.
O espartilho de Enrichetta di Francia do I Puritani de Bellini brilha em roxo azulado , uma poderosa simetria caracteriza a visão da coroa de Elisabetta di Valois do Don Carlo de Verdi e as penas sobrepostas do corvo do Krabat de Volpi são tentadoras de tocar-Coreografia: Nos 'retratos desviados' da fotógrafa Corina Gertz, o foco está nas texturas, cores, tecidos e detalhes dos figurinos da Deutsche Oper e Ballett am Rhein. Onde a percepção do público nas performances está repetidamente ligada às expressões de seus rostos, o fotógrafo os seduz a olhar de forma diferente. A visão traseira dá vontade de olhar para a embarcação; um ofício sem o qual esses figurinos nunca poderiam revelar seu efeito no palco. São as muitas mãos de excelentes chapeleiros, guarda-roupas e alfaiates a quem o público deve figurinos excepcionais. As fotografias, juntamente com os figurinos apresentados, serão apresentadas pela primeira vez na exposição Traje X Moda. Figurinos como inspiração para arte e
Há algo dentro de mim tão ardente e selvagem como a árvore coberta com frutos Há algo dentro de mim tão ardente e selvagem como a terra poluída seca só e vadia Há algo dentro de mim tão ardente e selvagem como o sol rubro a queimar o verde campo Há algo dentro de mim tão ardente e selvagem como a ponta de uma espada atravessada Há algo dentro de mim tão ardente e selvagem como a distorção das tempestades Há algo dentro de mim tão ardente e selvagem como a fantasia de voos marginalizados Há algo dentro de mim tão ardente e selvagem como os pesadelos férteis da noite Há algo dentro de mim tão ardente e selvagem como quem deseja, mas não age Há algo dentro de mim tão ardente e selvagem como a solidão em que me desnudo e perco …
Alice Schwarzer e Sahra Wagenknecht iniciaram esta petição na Alemanha que conta já com mais de 689 mil assinaturas até agora, incluindo alguns nomes proeminentes como a teóloga Margot Käßmann, a actriz Jutta Speidel, a escritora Juli Zeh, Eugen Drewermann Teólogo, Petra Erler Directora Executiva (SPD), Valie Export Artista, Bettina Flitner Fotógrafa e Autora, Justus Frantz Maestro e Pianista, Markus Lüpertz e o conselheiro de política militar da ex-chanceler alemã Angela Merkel, Erich Vad. Como também o meu nome Teresa Palmira Hoffbauer. “A Ucrânia pode vencer batalhas individuais — com o apoio do Ocidente. Mas não pode ganhar uma guerra contra a maior potência nuclear do mundo. É também o que diz o oficial militar mais graduado dos EUA, o general Milley. Ele fala de um impasse em que nenhum dos lados pode vencer militarmente e a guerra só pode ser terminada à mesa das negociações. Então porque não agora? Imediatamente!” Leia mais aqui Na noite de sexta-feira, o Portão de Bra
Não vi este filme e não estou certa se o quero ver, por acaso viste e podes dizer alguma coisa sobre ele?
AntwortenLöschenContente com o Di Caprio? :)
beijinhos
A estreia de “O Quarto de Jack”, que retrata o confinamento pelos olhos de uma criança, é aqui no dia 17 de Março.
LöschenFinalmente o menino de ouro para o Leonardo.
Bom fim de semana, papoila.
Achei a sua interpretação excepcional. Dou-lhe um óscar enorme - de chocolate ou do que ele prefira; e se ele me deixasse vestia-o de criança. Mas quem sabe estava todo contente disfarçado de adulto.
AntwortenLöschenEm termos de engenho e arte julgo The Room muito perto de Spotlight. Ambos são um olhar de trajectória especial sobre uma realidade sórdida. Penso que a figura feminina na sua ferocidade maternal é enaltecida. Um bocadinho ao jeito do que faz o filme A Vida é Bela no masculino, ainda que com outra forma.
Que excelente comentário! Obrigada!
LöschenNunca tive coragem de ver "A Vida é Bela", embora até tenha o DVD, agora quero ser mais corajosa e ver "Spotlight" e “O Quarto de Jack” no grande ecrã.