Língua-mãe


Sarah Connor é uma cantora e compositora alemã. Iniciou a carreira em 2001 sob a orientação de músicos como Rob Tyger e Kay Denar e tornou-se a primeira cantora a atingir 4 hits consecutivos no German Singles Chart. Seguindo o sucesso na Europa Ocidental, com seu single "From Sarah With Love", uma série de sucessos estabeleceu a Sarah uma posição como uma das melhores vocalistas pop alemã nos início dos anos 2000, com mais de 15 milhões de cópias vendidas no mundo todo.Com vários prémios e distinções, Connor recebeu quatro cometas, um Top of Pops Award, um Goldene Kamera, um Europa Goldene, um World Music Award, e um Echo.
Este foi o quarto e último álbum que adquiri na semana passada para salvaguardar o meu pequeno coração.

Kommentare

  1. Antworten
    1. Muitas músicas são ainda necessárias para compensar as minhas carências afectivas e salvaguardar o meu pequeno coração, camada Rogério.

      Löschen
  2. Salvaguardar o coração através da música, é uma forma de terapia eficaz, Emantejoca?

    Acredito que sim!!

    Abraço, amiga!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Julho tem sido um mês onde a música percorre os meus espaços interiores mais fundos; afundados na tristeza e na saudade.

      O teu abraço amigo, Janita, também salvaguarda o meu pequeno coração. Obrigada.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!