Duas adolescentes foram presas na Alemanha suspeitas de assassinar uma menina de 12 anos que desapareceu no sábado. Segundo a polícia, elas conheciam a vítima e já confessaram o assassinato. As duas ainda são muito jovens para serem julgadas. Luise, de 12 anos, de Freudenberg, uma vila localizada na fronteira do estado com a Renânia-Palatinado e pertence ao distrito de Siegen-Wittgenstein, visitou uma amiga no sábado. Ela havia saído de lá por volta das 17h30, mas a menina não voltou para casa. Os seus pais informaram a polícia sobre o desaparecimento, e uma busca em larga escala foi iniciada. Ela se concentrou num pedaço de floresta entre as duas casas, onde o corpo sem vida da menina foi encontrado no domingo perto de uma ciclovia. As circunstâncias da morte ainda não estavam claras nessa altura, mas uma investigação de assassinato foi iniciada. Na segunda-feira, uma autópsia mostrou que Luise havia morrido violentamente: foram encontradas inúmeras facadas. Na terça-feira, duas susp
Os olhos dos meus netinhos,
AntwortenLöschenQuando estão p'ra acordar,
São tal e qual balõezinhos
A acender e a apagar
Depois viram-se para o outro lado
e mandam-me ir passear.
Uma versão encantadora.
Löschen:)) ... Até descobriste o pseudónimo ! rsrs ... Julieta (minha mãe) e Romeu (o meu irmão) ! rsrs
AntwortenLöschenSabes que esta quadra nos valeu ter a casa sempre cheia, com alguns vizinhos que lá iam ouvir as últimas notícias do Fernando Pessa, da BBC sobre a Grande Guerra (39 a 45) ? ... É que nessa altura poucos tinham rádio, telefone (e carro muitos menos) e um magnífico rádio enorme e lindíssimo, foi o prémio atribuído à quadra ?! :) ... "E esta hein ...?!"
Obrigado por recordá-la, Teresa !!! ... e no dia certo ! :)
Um beijo enorme e um grande abraço !
:)
Pensei que o pseudónimo Romeu era o teu pai e Julieta a tua mãe. Então, o teu irmão chama-se Romeu.
LöschenA veia poética do teu pai até merecia um carro, no entanto, um magnífico rádio enorme e lindíssimo para ouvir as últimas notícias sobre a Segunda Grande Guerra era ainda mais útil.
Abraço-te com amizade, Rui.
Tão lindo!! E ainda por cima vindo de quem vem.... Que surpresa gira!
AntwortenLöschenBeijinhos.
Um poema popular que nos fala de amor, carinho — que existem dentro do nosso coração.
LöschenQuando o poeta é o pai do nosso querido amigo Rui, melhor ainda.