Måns Zelmerlöw

Kommentare

  1. Só tinha visto a 2ª meia final e esta (Suécia), estava no meu top five ! ...
    Acho que são canções a mais, para que se possa escolher com mais "certezas" !

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Aos vestidos não prestaste grande atenção, meu maroto. Claro que já prestavas atenção se as cantoras fossem despidas.

      Também eu prestava ainda mais atenção, se o Måns Zelmerlöw fosse despido.

      Canções a mais, mas desta vez, melhores do que as dos anos anteriores.

      Löschen
    2. Ah ! ... Então, também és marota !!! eheheh
      Então, este não é muito mais bonito ? ... (apesar de tapar muito ! eheh)

      http://jardinsdeafrodite.blogspot.pt/2015/03/o-que-acharam-do-vestido-da-joana-teles.html
      .

      Löschen
  2. Ouvi a notícia ontem.
    Confesso que me passa perfeitamente ao lado.
    Boa semana

    AntwortenLöschen
  3. Fui ouvi-lo no You Tube e gostei :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Uma bela canção.
      Uma apresentação fantástica.
      Måns Zelmerlöw muito giro.

      Löschen
  4. Vi
    Gostei
    Como não gostar?
    Alegria
    Punho no ar!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Alegria???
      A canção alemã não teve um único voto, assim como a canção austríaca; a canção portuguesa foi logo eliminada.

      Punho no ar, nas próximas eleições.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!