Na hora da tua morte


Os meus leitores admiram a frequência com que eu aqui escrevo sobre romances policiais, porque estão convencidos que eu só gosto de ler os chamados livros difíceis.
Li muitos romances policiais ultimamente como o
O Azul dos Teus Olhos de Mary Higgins Clark — um dos grandes nomes da literatura de suspense, conquistando os tops de vendas, a crítica e os fãs. Mary Higgins Clark escreve igualmente em parceria com a filha, a escritora Carol Higgins Clark.   
Quando o marido de Laurie é assassinado, o pequeno Timmy, de três anos, é o único a ver o rosto do assassino do seu pai. Passados cinco anos, aqueles olhos azuis penetrantes ainda o perseguem nos seus sonhos. Laurie é perseguida por mais do que isso: a ameaça que o assassino fez ao seu filho quando o menino fugiu: «Diz à tua mãe que a seguir é ela é a próxima, e depois és tu…»
Agora Laurie tem de enfrentar novamente um homicídio, desta feita na qualidade de produtora de um programa televisivo sobre crimes reais. A série vai abrir com o caso
de Betsy Powell, por resolver há vinte e um anos.
Betsy foi encontrada asfixiada na sua cama na sequência da festa de finalista da sua filha e três colegas. O caso tinha sido notícia por todo o país. Laurie reabre agora o caso com a cooperação dos convidados presentes nessa noite. Mas quando os colegas começam as filmagens, torna-se evidente que cada um deles tem os seus pequenos e grandes segredos. E há também um par de olhos azuis a observar o desenrolar dos acontecimentos.

Kommentare

  1. Tenho, de vez em quando, a fase dos policiais. São empolgantes e com dificuldade os colocamos em cima da mesinha de cabeceira para continuarmos a leitura no dia seguinte.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A minha fase dos policiais tem a ver com o meu marido, que adorava ler romances policiais.
      Cada um tem a sua maneira de encontrar um alívio para a dor. A leitura de policiais é uma boa alternativa para aceitar a sua ausência.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!