Kommentare

  1. Ena, há já um ano que não era Outubro...

    AntwortenLöschen
  2. linda imagem. beijos, pedrita

    AntwortenLöschen
  3. Começas bem!
    Já cá estás?

    Abraço

    AntwortenLöschen
  4. Acho a imagem de uma mulher muito triste, para um mês que está a começar muito radioso com sol quente e ar ameno.
    Desejo muito que esta estadia no Porto te faça bem, Teresa!

    Que este período de reflexão te ajude a encontrar o caminho certo e que for melhor para ti.

    Um grande abraço.

    Janita

    AntwortenLöschen
  5. Teresa estou de acordo com a Janita. Outubro veio com Sol e está a dar para sorrir !

    AntwortenLöschen
  6. Este é o "meu" mês e acho a foto muito apropriada.
    Beijinho

    AntwortenLöschen
  7. O mês em que me casei.E os meus pais também, curiosamente.

    http://youtu.be/-G2t6Uf3boI - October song pela malograda Amy Winehouse.

    Então bom outubro!

    AntwortenLöschen
  8. Que este seja um bom outubro!
    : )

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Jo Nesbø: Ciúmes