"Os portugueses quiseram demonstrar solidariedade aos seus vizinhos ibéricos e lá levaram 4."

Kommentare

  1. Fosse esse o nosso maior problema!

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A derrota de Portugal contra a Alemanha não é o meu maior problema, embora tenha ficado piursa.

      O Mundial 2014 ajuda-me a fugir de mim própria.

      Abraço também para ti, Rosa dos Ventos.

      Löschen
  2. Pior que o que se viu ontem deve ser difícil.
    Esperança em melhores dias, portanto.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Os traumatizados portugueses vão à Arena Amazónia, em Fortaleza, enfrentar os Estados Unidos.

      Há esperança que o dia 23/06 seja melhor do que o dia 16/06 para os nossos rapazes???

      Löschen
  3. Esperança há, assim haja espírito de equipa, disciplina e muita garra!
    Apesar de não ser uma tragédia se ficarmos pelo caminho, uma vez que temos problemas bem mais graves, quem gosta de perder?
    Se o Mundial te ajuda, por ti, vou torcer ainda mais pela nossa equipa!
    Estou a ouvir na TV que o CR7 treinou hoje com uma protecção gelada no joelho...saiu a coxear...

    Abraço solidário

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O futebol tem grandes momentos de tristeza, mas tambem tem grandes momentos de alegria.

      No domingo vamos dar um grande momento de tristeza aos americanos.

      Embora o Mundial seja para mim uma fuga, desde o dia 8 de Junho, digo todas as manhãs:

      BOM DIA, TRISTEZA!

      Löschen
  4. ~
    ~ Os meus parabéns ao marido, filhos e todos os alemães-- todos estiveram impecáveis, incluindo a (detestável) Angie.

    ~ Dos portugueses, lamento ver o talento de Ronaldo desperdiçado como capitão de tão banal e vulgar seleção.

    ~ ~ ~ ~ Beijinhos. ~ ~ ~ ~

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O meu marido nunca se interessou por futebol.
      Cá em casa sou eu a única fanática.

      Também eu lamento o CR7.

      Vamos lá ver na segunda-feira/ainda domingo em Portugal!

      Löschen
  5. Pepe teve atitudes muito infelizes. E a equipa portuguesa sofreu as consequencias desse comportamento inaceitavel.
    Os alemaes sao fortes e organizados. Jogo como equipa.

    AntwortenLöschen
  6. Anonym6/20/2014

    O Pepe foi longe demais na solidariedade. Também não precisava de ser expulso, caramba!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!