Muito obrigada pelos votos de feliz aniversário ❤♥❤ pelo vosso carinho e amizade

Kommentare

  1. Espero cá estar para o ano para repetir os parabéns...mesmo que tenha o blog parado não deixarei de te visitar! .)

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Claro que o teu blogue não vai parar, Rosa dos Ventos!!!

      Não te esqueças, que são amigas virtuais como tu, e os telefonemas com familiares e amigos portugueses, a única ligação que tenho com Portugal e a língua portuguesa.

      Abraço amigo e uma excelente semana.

      Löschen
  2. Enquanto por aqui andar e tu me lembrares, será com prazer que te desejarei um feliz dia de aniversário, Ematejoca.
    Debaixo dessa aparente frieza há um coração de ouro, que merece todo o meu respeito e amizade.:)

    Um abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Até corei quando li o teu comentário, querida Janita.

      Não tenho um coração de ouro, mas também não sou tão fria como gostaria de ser.

      Um abraço de amizade.

      Löschen
  3. ~
    ~ ~ ~ ~ ~ XX ~ ~ ~ ~ ~

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Muitíssimo obrigada pelas tuas felicitações, minha querida amiga.

      Desejo-te um esplenderoso mês de Junho.

      Löschen
  4. Os meus parabéns!
    Sempre a considerar num blog e numa pessoa que sigo com atenção.
    Beijinho

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Também eu sigo com grande interesse o ELOQUENTE.

      Beijinho e muito obrigada pelas suas gentis palavras Carlos II.

      Löschen
  5. Cheguei atrasada mas ainda é tempo de dar os parabéns... :)
    Tenho muitos aniversários em maio: filho,marido, afilhado... e amigos. :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Mais vale tarde do que nunca, querida Luísa.

      Os geminianos não ficam parados num só instante e como borboletas passam de flor em flor, de assunto em assunto, de informação em informação.

      Claro que nem todos os nascidos em Maio são do signo dos Gémeos.

      Löschen
  6. Parabéns e desculpa o atraso. Não sabia que fazias anos !

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. É sempre uma alegria ver-te por aqui, Ricardo, mesmo quando não faço anos!

      Löschen
    2. O que é que eu, com a minha distracção, li mal ???!!!

      Löschen
    3. Eu costumo passar por aqui, faças anos ou não !

      Löschen

  7. Apercebi-me agora mesmo que passaste por mais um aniversário.
    Espero do fundo do coração que tenha sido muito feliz!

    Felicidades e vida longa Amiga!!!
    ♥♥

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!