pó dos livros: Jorge Fallorca (1949-2014): Comecei a compreender que este lugar é o verdadeiro destino de que tenho andado à procura, e que a minha vida aqui, ainda que dolorosa,...
Também encontrei referências à sua partida no Dona Redonda! Fui informar-me melhor...não o conhecia nem como escritor nem como blogger mas lamento a sua partida ainda com tanto para dar!
Quando ontem à noite li no "Pó dos Livros" da morte de Jorge Fallorca fiquei muito impressionada. Hoje de manhã, li também a notícia no Dona Redonda.
Embora comentasse esporadicamente no "O CHEIRO DOS LIVROS", gostava de tudo o que o Jorge Fallorca lá escrevia, e até estava convencida que ele era um homem muito novo.
Saborear a vida e não me encerrar num padrão destrutivo foi sempre o meu caminho, Rosa dos Ventos, porque a nossa estadia na terra é passageira.
Duas adolescentes foram presas na Alemanha suspeitas de assassinar uma menina de 12 anos que desapareceu no sábado. Segundo a polícia, elas conheciam a vítima e já confessaram o assassinato. As duas ainda são muito jovens para serem julgadas. Luise, de 12 anos, de Freudenberg, uma vila localizada na fronteira do estado com a Renânia-Palatinado e pertence ao distrito de Siegen-Wittgenstein, visitou uma amiga no sábado. Ela havia saído de lá por volta das 17h30, mas a menina não voltou para casa. Os seus pais informaram a polícia sobre o desaparecimento, e uma busca em larga escala foi iniciada. Ela se concentrou num pedaço de floresta entre as duas casas, onde o corpo sem vida da menina foi encontrado no domingo perto de uma ciclovia. As circunstâncias da morte ainda não estavam claras nessa altura, mas uma investigação de assassinato foi iniciada. Na segunda-feira, uma autópsia mostrou que Luise havia morrido violentamente: foram encontradas inúmeras facadas. Na terça-feira, duas susp
Há uma casa pendurada em pesadas cordas, firmemente ancorada nas rochas. Lá em cima nas falésias, muito acima da cidade abaixo, um pai vive com o seu filho no frio. Na sua animação 2D quadro a quadro, o realizador João Gonzalez usa poucas cores, o que torna as sombras duras e os ângulos de câmera extremos de seus desenhos ainda mais atmosféricos. Ele realizou um conto metafórico que pode prescindir de diálogos, contando apenas com som e imagens.
Fiquei com vontade de continuar a ler...
AntwortenLöschenbjs
E depois?!
AntwortenLöschenAbraço
~ ~ ~ Não conheço...
AntwortenLöschen~ ~ ~ ~ Lamento...
Minhas queridas amigas, só precisam de clicar:
AntwortenLöschenpó dos livros: Jorge Fallorca (1949-2014)
e também
nemsemprealapis.blogspot.de
Também encontrei referências à sua partida no Dona Redonda!
AntwortenLöschenFui informar-me melhor...não o conhecia nem como escritor nem como blogger mas lamento a sua partida ainda com tanto para dar!
Abraço
Quando ontem à noite li no "Pó dos Livros" da morte de Jorge Fallorca fiquei muito impressionada. Hoje de manhã, li também a notícia no Dona Redonda.
LöschenEmbora comentasse esporadicamente no "O CHEIRO DOS LIVROS", gostava de tudo o que o Jorge Fallorca lá escrevia, e até estava convencida que ele era um homem muito novo.
Saborear a vida e não me encerrar num padrão destrutivo foi sempre o meu caminho, Rosa dos Ventos, porque a nossa estadia na terra é passageira.