CRIANÇA DE 12 ANOS MORTA
Duas adolescentes foram presas na Alemanha suspeitas de assassinar uma menina de 12 anos que desapareceu no sábado. Segundo a polícia, elas conheciam a vítima e já confessaram o assassinato. As duas ainda são muito jovens para serem julgadas. Luise, de 12 anos, de Freudenberg, uma vila localizada na fronteira do estado com a Renânia-Palatinado e pertence ao distrito de Siegen-Wittgenstein, visitou uma amiga no sábado. Ela havia saído de lá por volta das 17h30, mas a menina não voltou para casa. Os seus pais informaram a polícia sobre o desaparecimento, e uma busca em larga escala foi iniciada. Ela se concentrou num pedaço de floresta entre as duas casas, onde o corpo sem vida da menina foi encontrado no domingo perto de uma ciclovia. As circunstâncias da morte ainda não estavam claras nessa altura, mas uma investigação de assassinato foi iniciada. Na segunda-feira, uma autópsia mostrou que Luise havia morrido violentamente: foram encontradas inúmeras facadas. Na terça-feira, duas susp
Uma das muitas "coisas" boas do Porto.
AntwortenLöschenPodes calcular como estou orgulhosa!
LöschenAinda temos instituições de ensino com muito prestígio em Portugal, ematejoca.
AntwortenLöschenSem querer ser bairrista, obviamente Coimbra é uma delas
O meu pai estudou em Coimbra, uma das universidades mais antigas da Europa, onde levei os meus filhos quando eram ainda muito pequenos; nunca perdemos a oportunidade de visitar esta cidade e a sua universidade quando estamos em Portugal.
LöschenE logo eu que andei em Lisboa, Coimbra e Aveiro sem nunca ter experimentado o Porto! :)
AntwortenLöschenAbraço
Estudei na Universidade Heinrich Heine de Düsseldorf (em alemão: Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf) Línguas Germânicas (em alemão: Germanistik) e Filosofia, contudo estou muito ligada à Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.
LöschenUma notícia estupenda para o Porto, que poderá colocá-o na rota das cidades preferidas para pós-graduação e estágios.
AntwortenLöschenA minha irmã e marido, estudaram medicina e especializaram-se, acabando por ficar por lá.
A tua irmã e marido, Majo, fizeram muito bem em ficar por lá.
AntwortenLöschenEsta notícia encheu-me de alegria e orgulho.
Embora eu ame a Alemanha, continuo muito ligada à minha querida cidade invicta.