Alice Schwarzer e Sahra Wagenknecht iniciaram esta petição na Alemanha que conta já com mais de 689 mil assinaturas até agora, incluindo alguns nomes proeminentes como a teóloga Margot Käßmann, a actriz Jutta Speidel, a escritora Juli Zeh, Eugen Drewermann Teólogo, Petra Erler Directora Executiva (SPD), Valie Export Artista, Bettina Flitner Fotógrafa e Autora, Justus Frantz Maestro e Pianista, Markus Lüpertz e o conselheiro de política militar da ex-chanceler alemã Angela Merkel, Erich Vad. Como também o meu nome Teresa Palmira Hoffbauer. “A Ucrânia pode vencer batalhas individuais — com o apoio do Ocidente. Mas não pode ganhar uma guerra contra a maior potência nuclear do mundo. É também o que diz o oficial militar mais graduado dos EUA, o general Milley. Ele fala de um impasse em que nenhum dos lados pode vencer militarmente e a guerra só pode ser terminada à mesa das negociações. Então porque não agora? Imediatamente!” Leia mais aqui Na noite de sexta-feira, o Portão de Bra
~ Terminou hoje, mas há pouca matéria no Google.
AntwortenLöschen~ É sempre um alívio para os estudantes de Belas Artes.
~ Para mim arte, é a faculdade de criar algo verdadeiramente impressionante, pela sua beleza, harmonia ou significado.
~Tem uma excelente semana. ~
A Academia Nacional de Belas Artes em Düsseldorf tem uma longa tradição. E é conhecida por ter produzido artistas famosos, tais como o Joseph Beuys, Gerhard Richter entre outros.
LöschenTem uma semana em harmonia e beleza!
Foi isso o que o PR perguntou quando viu os quadros do Miró :)))
AntwortenLöschenBoa semana!
Esta merda vale dinheiro?
LöschenEsta foi a pergunta do nosso PR ao PPC quando viu os quadros de Miró.
Eu admiro a obra do pintor catalão!!!
Como já expliquei há dias no CR, a arte é uma coisa muito subjectiva. Por estes dias, em Portugal, é gostar de Joana Vasconcelos.
AntwortenLöschenEstou à vontade. Muito antes de ela ter sido adoptada por Paulo Portas como artista do regime, já eu escrevia, no CR, que não apreciava o seu trabalho.
O Carlos tem razão, a arte é uma coisa muito subjectiva, assim como a religião e a política.
LöschenGosto da arte contemporânea, daí gostar do trabalho da Joana Vasconcelos, que representou muito bem Portugal na Bienal de Veneza de 2013, depois de se afirmar internacionalmente na exposição que fez no Palácio de Versalhes, por convite feito em 2012 pelo Presidente da instituição, Jean-Jacques Aillagon.
Joana Vasconcelos foi a primeira mulher e a mais jovem artista contemporânea a expor em Versalhes, exposição essa que teve o maior número de visitantes dos últimos cinquenta anos.