Quando o mês de Novembro chega ao final, começa em toda a Alemanha o tempo das luzes e do cheirinho de amêndoas torradas e vinho quente nos centros das cidades.
Olá Teresa! Vale sempre a pena continuar por aqui nem que seja como eu faço. Lento, lento, lento. E agora mais que nunca não me é possível estar sempre em cima, sobretudo por causa da visão, mas vou dando uma visita de olhos. Já tenho saudades das amêndoas torradas e do vinho quente. Isto já está um pouco melhor mas vai demorar um ano a voltar ao normal.
Tu nem te atrevas a desaparecer! Vamos todos daqui à Alemanha buscar-te por uma orelha!
Costumas-se dizer... "vão-se os anéis fiquem os dedos"... por isso nem que tenhas de pôr no prego o anel de rubi (lol) para comprares outro computador!! Não podes abandonar os teus amigos!
Beijinhos a fazer figas para que tudo corra bem. (^^)
O espartilho de Enrichetta di Francia do I Puritani de Bellini brilha em roxo azulado , uma poderosa simetria caracteriza a visão da coroa de Elisabetta di Valois do Don Carlo de Verdi e as penas sobrepostas do corvo do Krabat de Volpi são tentadoras de tocar-Coreografia: Nos 'retratos desviados' da fotógrafa Corina Gertz, o foco está nas texturas, cores, tecidos e detalhes dos figurinos da Deutsche Oper e Ballett am Rhein. Onde a percepção do público nas performances está repetidamente ligada às expressões de seus rostos, o fotógrafo os seduz a olhar de forma diferente. A visão traseira dá vontade de olhar para a embarcação; um ofício sem o qual esses figurinos nunca poderiam revelar seu efeito no palco. São as muitas mãos de excelentes chapeleiros, guarda-roupas e alfaiates a quem o público deve figurinos excepcionais. As fotografias, juntamente com os figurinos apresentados, serão apresentadas pela primeira vez na exposição Traje X Moda. Figurinos como inspiração para arte e
Há algo dentro de mim tão ardente e selvagem como a árvore coberta com frutos Há algo dentro de mim tão ardente e selvagem como a terra poluída seca só e vadia Há algo dentro de mim tão ardente e selvagem como o sol rubro a queimar o verde campo Há algo dentro de mim tão ardente e selvagem como a ponta de uma espada atravessada Há algo dentro de mim tão ardente e selvagem como a distorção das tempestades Há algo dentro de mim tão ardente e selvagem como a fantasia de voos marginalizados Há algo dentro de mim tão ardente e selvagem como os pesadelos férteis da noite Há algo dentro de mim tão ardente e selvagem como quem deseja, mas não age Há algo dentro de mim tão ardente e selvagem como a solidão em que me desnudo e perco …
Alice Schwarzer e Sahra Wagenknecht iniciaram esta petição na Alemanha que conta já com mais de 689 mil assinaturas até agora, incluindo alguns nomes proeminentes como a teóloga Margot Käßmann, a actriz Jutta Speidel, a escritora Juli Zeh, Eugen Drewermann Teólogo, Petra Erler Directora Executiva (SPD), Valie Export Artista, Bettina Flitner Fotógrafa e Autora, Justus Frantz Maestro e Pianista, Markus Lüpertz e o conselheiro de política militar da ex-chanceler alemã Angela Merkel, Erich Vad. Como também o meu nome Teresa Palmira Hoffbauer. “A Ucrânia pode vencer batalhas individuais — com o apoio do Ocidente. Mas não pode ganhar uma guerra contra a maior potência nuclear do mundo. É também o que diz o oficial militar mais graduado dos EUA, o general Milley. Ele fala de um impasse em que nenhum dos lados pode vencer militarmente e a guerra só pode ser terminada à mesa das negociações. Então porque não agora? Imediatamente!” Leia mais aqui Na noite de sexta-feira, o Portão de Bra
As melhoras dos portáteis. Tens de os agasalhar, porque aí com o frio é complicados... os bytes encolhem !! :)
AntwortenLöschenQuem anda toda encolhida com o frio, sou eu.
LöschenQuanto aos portáteis: houve um "hard crash" devido a um ou mais virus. Uma chatice!
Para já utilizo o computador da biblioteca.
Não vai embora que eu não deixo!
AntwortenLöschenBFDS!!
Grata pelas suas palavras, Pedro!
LöschenMesmo que me recuse a comprar um novo portátil ou computador, não me vou embora completamente.
Olá!
AntwortenLöschenEspero que não tenhas que gastar dinheiro, mas espero ainda mais que não nos abandones...
Quanto ao cheirinho das amêndoas...bom, eu gosto de tudo quanto as tenha .Aliás, o meu remédio contra a azia na gravidez era comer amêndoas, rrss
Abraço
Mesmo que encerre o "ematejoca azul", continuo a visitar os vossos blogues sempre que esteja na biblioteca.
LöschenInteressante: comer amêndoas contra a azia na gravidez.
Embora, eu goste muito de amêndoas, contra a azia na gravidez tinha que beber água mineral.
Abraço com os votos de bom fim-de-semana!
Olá Teresa!
AntwortenLöschenVale sempre a pena continuar por aqui nem que seja como eu faço. Lento, lento, lento. E agora mais que nunca não me é possível estar sempre em cima, sobretudo por causa da visão, mas vou dando uma visita de olhos.
Já tenho saudades das amêndoas torradas e do vinho quente.
Isto já está um pouco melhor mas vai demorar um ano a voltar ao normal.
Beijinho
Faz favor de não te retirares mesmo que os portáteis não tenham conserto!
AntwortenLöschenPede um ao Pai Natal! :)
Abraço
ahah... E achas que eu estou preparado para perder a minha amiga de longe ? ... :))) ... Nem penses !
AntwortenLöschenBom Domingo, Teresa ! :)))
.
AntwortenLöschenTu nem te atrevas a desaparecer!
Vamos todos daqui à Alemanha buscar-te por uma orelha!
Costumas-se dizer... "vão-se os anéis fiquem os dedos"... por isso nem que tenhas de pôr no prego o anel de rubi (lol) para comprares outro computador!! Não podes abandonar os teus amigos!
Beijinhos a fazer figas para que tudo corra bem.
(^^)
Hi there, its fastidious piece of writing on the topic of media print,
AntwortenLöschenwe all know media is a fantastic source of data.
Look at my blog post: koken barber