A Minha Semana Com Marilyn

 
Com o argumento de Adrian Hodges e a realização de Simon Curtis, o filme tem
por base dois livros autobiográficos de Colin Clark (1932-2002), onde descreve a rodagem do filme O Príncipe e a Corista e a semana que marcou para sempre a sua vida.

No Verão de 1956, Colin Clark, um jovem inglês de 23 anos de idade, conseguiu um emprego como terceiro assistente de produção do filme O Príncipe e a Corista, com Marilyn Monroe — o maior símbolo sexual de Hollywood — como protagonista.

A actriz não veio a Londres só para trabalhar com Sir Laurence Olivier, ela também está em lua de mel com Arthur Miller. Quando o marido — que depressa se farta dos caprichos da mulher — deixa o Reino Unido, Colin Clark faz companhia à Marilyn e eles passam uma semana inteira juntos.

A Minha Semana Com Marilyn não revela nada de novo, além da relação difícil dos protagonistas Laurence Olivier e Marilyn Monroe, vemos a diva de sempre: as suas inseguranças, as suas fraquezas, os seus caprichos e a sua enorme dificuldade em lidar com a fama.

No entanto, vale a pena ver este filme, por causa das interpretações brilhantes de Michelle Williams e de Kenneth Branagh.

Kommentare

  1. A ver, sem dúvida.
    Se por aqui aparecer :(

    AntwortenLöschen
  2. Penso que ainda cá não chegou!

    Abraço

    AntwortenLöschen
  3. Eu gosto muitos dos filmes dela revejo-os sempre com muito gosto.
    Passo aqui com regularidade nem sempre deixo uma palavra porque muitas vezes fico bloqueada :( mas quero que saibas que te visito com imenso gosto.
    xx

    AntwortenLöschen
  4. Perdi o filme quando estreou cá, espero vê-lo um dia destes na TV ou em DVD. Até porque Marilyn foi um fascínio da minha adolescência, queria ser como ela quando fosse "grande". Nomeadamente, loura platinada... :)))

    Vale que passou, que o seu mito ao mesmo tempo era sinónimo de pena por uma vida tão atribulada e infeliz, se bem com fama internacional. E nunca virei loura platinada... :)

    Beijocas!

    AntwortenLöschen
  5. Deixei passar este filme cá em Leiria. Lamentavelmente.

    AntwortenLöschen
  6. Já o vi e gostei, precisamente pelas interpretações.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Jo Nesbø: Ciúmes