O mês de Março é internacionalmente dedicado à figura da mulher

Kommentare

  1. A da imagem parece ser uma grande mulher!

    AntwortenLöschen
  2. A minha mulher faz anos no dia 8.
    Dupla celebração sempre!!

    AntwortenLöschen
  3. Eu começo a celebrar o meu aniversário a 8 e a festa vai até 9! :-))

    Abraço

    AntwortenLöschen
  4. Não tenho tido muita disponibilidade nem paciência para ver e ler notícias por isso o que sei é através da lei do menor esforço, quer dizer "redes sociais".
    Fiquei chocada com o coelho enforcado, nós, portugueses não somos assim tão cruéis!
    Penso que o coelho já estava morto mas o que importa é o simbolismo...

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O simbolismo é muito lindo na poesia, Rosa dos Ventos, mas na política precisamos de medidas concretas e racionais.

      Ficava menos chocada em ver o PPC enforcado do que o pobre animal.

      Löschen
  5. Falta uma vírgula em portugueses...e algum juízo! :-))

    AntwortenLöschen
  6. Quando disse simbolismo quis dizer que este simbolismo me desagradava!

    Abraço

    AntwortenLöschen

  7. Então, se tiver de fazer destas avarias (como a da fotografia), decididamente não é o meu mês! :(

    Nunca consegui andar em cima de muros e a única vez que subi a uma árvore ( para uma fotografia) estava a ver que tinham de arranjar um grua para sair de lá. :))

    Beijinho

    Laura

    AntwortenLöschen
  8. Que seja um bom mês para todas as mulheres e já agora homens também, o que seria de nós sem eles? ;)

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!