Amo-te para sempre

Uma história de amor de Fernando Alvim que muitos dizem ser autobiográfica.
Um conto que finta o amor e o transforma em definitivo.
 
 
"Vou ser breve porque sei que não têm muito tempo. A minha história é esta, não é uma história que irá mudar as vossas vidas, nem tão pouco ser referida nos jornais (a não ser neste), é uma história que mudou a minha, que me aconteceu a mim e decidi agora divulgá-la porque tenho duas pessoas de arma em punho que a isso me obrigam. Eu conto, já disse."


Para ler o resto basta clicar aqui

Kommentare

  1. Fundador e ideólogo da revista 365, do Festival Termómetro, dos Monstros do Ano, do Festival Alternativo da Canção, da Grande Regata de Barquinhos a Remos e do Torneio de Golf para Nabos.
    Lançou mais de 5 livros em nome próprio e outros tantos pela sua editora, a Cego, Surdo e Mudo.
    Dirige a speaky.tv e é colunista do i, do metro e da Playboy.
    Apresenta, há mais de 10 anos, o Prova Oral, na Antena 3. Em televisão, apresentou os programas Curto Circuito, Cine XL, O Perfeito Anormal (criador), Boa Noite Alvim (criador) e 5 Para a Meia-Noite.
    Desenvolve o blogue esperobemquenao.blogspot.com
    e o seu último livro intitula-se Não és tu, sou eu (2012).

    AntwortenLöschen
  2. Fernando Alvim é um polivalente.

    Abraço

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!