Dão-me licença que me apresente?


O meu nome é Casimir.

Faz hoje nove anos que saltei, a altas horas da noite, para a varanda da casa da família Hoffbauer, que acabara de chegar a casa da festa de anos do tio Werner, que festeja o seu aniversário no Dia da Unidade Alemã.
Esfomeado e ferido nas patinhas, quase não tinha forças para miar.
A porta da varanda estava fechada, e a mãe começou a ver um filme policial com o som alto demais para o meu gosto. Entretanto, a fílha mais nova entra na sala para dar as boas noites e pergunta à mãe se não ouve miar. A mãe estava convencida que os ruídos vinham da TV, mas a filha renitente abre a porta da varanda e encontra-me lá.
Aflita, a mãe manda a filha levar imediatamente o Iago, o periquito, para o quarto do pai.
A seguir a filha pega em mim ao colo e leva-me para a cozinha para me dar um pouco de leite e tratar das minhas patinhas.
Nessa noite já dormi comodamente na cama da filha mais nova.

Kommentare

  1. E assim começa uma história de amor...por um gato! :-))

    Abraço de uma amante de gatos/as

    AntwortenLöschen
  2. Há dias que, parecendo de azar, acabam por ser de sorte.
    Feliz aniversário do salto, Casimir!

    AntwortenLöschen
  3. Gostei muito da apresentação :)

    AntwortenLöschen
  4. Boa noite, Casimir!!!

    AntwortenLöschen
  5. adorei! beijos, pedrita

    AntwortenLöschen
  6. Jean Paul Pierre Casimir-Perier: Presidente da República da França no período de 27 de Junho de 1894 a 16 de Janeiro de 1895.

    Justin Germain Casimir de Selves: Ministro de Assuntos Exteriores e Interior e Presidente do Senado.

    Casimir Pierre Périer: Primeiro-Ministro da França, entre 13 de Março de 1831 a 16 de Maio de 1832.

    Édouard Adolphe Casimir Joseph Mortier: Primeiro-Ministro de França, entre 18 de Novembro de 1834 a 12 de Março de 1835.

    Pierre Richard Casimir: Ministro das Relações Exteriores e Culto no Haiti.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Jo Nesbø: Ciúmes