Traje X Moda
O espartilho de Enrichetta di Francia do I Puritani de Bellini brilha em roxo azulado , uma poderosa simetria caracteriza a visão da coroa de Elisabetta di Valois do Don Carlo de Verdi e as penas sobrepostas do corvo do Krabat de Volpi são tentadoras de tocar-Coreografia: Nos 'retratos desviados' da fotógrafa Corina Gertz, o foco está nas texturas, cores, tecidos e detalhes dos figurinos da Deutsche Oper e Ballett am Rhein. Onde a percepção do público nas performances está repetidamente ligada às expressões de seus rostos, o fotógrafo os seduz a olhar de forma diferente. A visão traseira dá vontade de olhar para a embarcação; um ofício sem o qual esses figurinos nunca poderiam revelar seu efeito no palco. São as muitas mãos de excelentes chapeleiros, guarda-roupas e alfaiates a quem o público deve figurinos excepcionais. As fotografias, juntamente com os figurinos apresentados, serão apresentadas pela primeira vez na exposição Traje X Moda. Figurinos como inspiração para arte e
Nunca provei! Mas estou tentada... :)
AntwortenLöschenNa verdade, como gelados durante todo o ano! Nos sabores mais tradicionais de chocolate, baunilha, morango e amêndoa ou avelã. Ou baunilha só com uma calda de morango ou caramelo!
Mas todos os gelados são deliciosos... nham, nham! :D
Beijocas!
Abaixo o Saramago
AntwortenLöschenVivó esquimó fresquinho
Sabes que não gosto de gelados!
AntwortenLöschenJá um semi-frio marcha bem, sobretudo se tiver chocolate quente a "regar" o gelado! :-))
Mas não sei fazer...:-((
Abraço
Tem piada, eu também não gosto de gelados, mas de chocolate também não gosto!!!
AntwortenLöschenPrefiro ler o Saramago do que comer gelados, mas esta receita é típica da minha cidade, embora eu nunca a tenha experimentado fazer.
Vivó esquimó fresquinho!
Vivó a literatura!
Ficamos à espera, que nos venhas fazer essa sobremesa!
AntwortenLöschenE então eu, que sou um guloso!...
AntwortenLöschenBjss