Foi como se o céu Beijasse a terra de mansinho, Que ela no vislumbre das flores Tivesse agora de sonhar com ele. A aragem atravessava os campos, As espigas ondulavam levemente, Baixinho sussurravam as florestas, Tão estrelada era a noite. E a minha alma se estendeu Ampliando as suas asas, Voou sobre os campos silenciosos, Como se voasse para casa. Mondnacht Es war, als hätt der Himmel Die Erde still geküßt, Daß sie im Blütenschimmer Von ihm nun träumen müßt. Die Luft ging durch die Felder, Die Ähren wogten sacht, Es rauschten leis die Wälder, So sternklar war die Nacht. Und meine Seele spannte Weit ihre Flügel aus, Flog durch die stillen Lande, Als flöge sie nach Haus.
Só podes estar a brincar! Favorito?!? Uma coisa é a esperança dos portugueses, outra o vaticínio da tal vaca alemã que veio substituir o polvo (ahahaha!), outra ainda a realidade... :)))
AntwortenLöschenBeijocas!
Li hoje no meu jornal "Neue Rhein Zeitung" que a Espanha é o favorito do Euro 2012 (Spanien ist der Favorit der EM), o que me deixou irritadíssima, e então, tive a ideia de "roubar" esse mesmo titulo, mas mudando o nome do país.
AntwortenLöschenAinda não ouvi falar da vaca alemã, ou estás-te a referir à Angela Merkel?
Olhe lá, sua morenaça barbuda, o futebol é só a coisa mais importante
AntwortenLöschende entre as coisas que não têm importância nenhuma...
[se a legenda está errada o meu comentário deixa de ter (tanta)piada]
É pelo menos o meu favorito, nunca aposto contra a minha equipa.
AntwortenLöschenRogério, não sou nem morenaça, nem barbuda!!!
AntwortenLöschenConcordo consigo, quando diz, que o futebol é só a coisa mais importante de entre as coisas que não têm importância nenhuma...
Para mim, não é o futebol que está em jogo, mas sim PORTUGAL, a minha pátria.