bichado


Ontem à noite tomei a decisão de dizer adeus aos amigos virtuais, apagar todos os meus blogues e afastar-me para sempre da blogosfera.
O que me assustou nem foi a mensagem "medonha" que aparecia e assustava os visitantes, o que me assustou foi sim, o aviso do professor para ter cautela, porque podia danificar a minha máquina eletrónica.

Hoje de manhã, não resisti, fui buscar ao armário o meu portátil e, ao ler a mensagem do Pedro: "Hoje já dá para comentar. Desapareceu a virose.", esqueci o meu intento.

Pois então, os responsáveis de eu continuar a chatear os meus leitores com textos difíceis, filmes e livros que nunca ninguém viu ou leu e informações sobre a vida cultural alemã, são o professor que descobriu donde vinha a virose, o Rui que me explicou o que é que eu tinha a fazer para me ver livre dela e o Pedro que me mandou a boa notícia.

Muitissimo obrigada!

Kommentare

  1. Anonym1/28/2012

    Raios de bichos!
    Antes eles do que o desalento, que nos impele a afastar tantas vezes.
    Vim trazer-te um beijinho, querida Teresinha.:)

    AntwortenLöschen
  2. Que alívio!
    Ainda bem que houve um "final" feliz!

    Abraço

    AntwortenLöschen
  3. Cara confrade Ematejoca!
    Fiquei honrado em saber que o vagão do Expresso do Oriente, sob meu comando, recebeu a visita de tão ilustre passageira!!!!
    Volte sempre!!!!!
    Folgo saber que seu blog não está mais "bichado", bem como saber que fui um dos três mosqueteiros que socorreram a nossa venerável Rainha Ematejoca, livrando-a de perigosos duendes cibernéticos liderados pela Bruxa Morgana!!!!!!!
    Caloroso abraço! Saudações protetoras!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    AntwortenLöschen
  4. Fico contente por ter ajudado.
    Estou habituado a passr por este espaço e ia sentir a sua falta.
    Bjs e boa semana

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!