Foi como se o céu Beijasse a terra de mansinho, Que ela no vislumbre das flores Tivesse agora de sonhar com ele. A aragem atravessava os campos, As espigas ondulavam levemente, Baixinho sussurravam as florestas, Tão estrelada era a noite. E a minha alma se estendeu Ampliando as suas asas, Voou sobre os campos silenciosos, Como se voasse para casa. Mondnacht Es war, als hätt der Himmel Die Erde still geküßt, Daß sie im Blütenschimmer Von ihm nun träumen müßt. Die Luft ging durch die Felder, Die Ähren wogten sacht, Es rauschten leis die Wälder, So sternklar war die Nacht. Und meine Seele spannte Weit ihre Flügel aus, Flog durch die stillen Lande, Als flöge sie nach Haus.
Antes de mais nada,
AntwortenLöschené preciso que os políticos sejam gente honesta e decente.
Berlusconi está nos antípodas.
Bom resto de fim de semana para si!
Bjssss
Entendo Putin. A saída de um ilusionista tartufo da cena não implica que a óperata tenha terminado...
AntwortenLöschenleia opereta.
AntwortenLöschenFiquei surpreendido com a reacção dos italianos à saída de Berlusconni. Não augura nada de bom para a Europa. Já expliquei as razões há dias lá no CR, mas amanhã voltarei à carga.
AntwortenLöschenQuanto a Putin está para lavar e durar e, ou me engano muito, ou em breve ouviremos falar muito dele. Pelas piores razões.
Pois eu concordo com o rapaz da foto! De qualquer forma não estou assim tão optimista em relação ao futuro da Itália...
AntwortenLöschenÉ esperar para ver!
Beijocas!
Os problemas não se resolvem com a mudança de governo mas com a aplicação de políticas conducentes à recuperação das economias dos países em dificuldades!
AntwortenLöschenPor cá nada se resolveu!
Abraço
Acabou o bunga-bunga.
AntwortenLöschenTambém anseio pelos fim das marioskas.
Mas aí parece-me mais complicado.
Bjs