Meia-Noite em Paris


Ontem à noite assisti à ante-estreia do último filme de Woody Allen Meia Noite em Paris. Uma das minhas visitas, que odeia o Woody Allen e todos os seus filmes, quis acompanhar-me porque nunca tinha assistido a um espetáculo de projeção de filmes ao ar livre junto a uma margem do Reno.
Quando terminou o filme gritei entusiasmada: amo o Woody Allen e todos os seus filmes, sendo este filme, na minha opinião, um dos seus melhores.
Ela não gostou do filme, no entanto, adorou assistir ao filme contemplando o rio iluminado.

Kommentare

  1. Não o perco quando passar em Macau.
    Até agora, nada.

    AntwortenLöschen
  2. Anonym8/06/2011

    Quando chegar cá não falharei, apesar de os últimos Woody Allen me terem deixado um pouco decepcionado

    AntwortenLöschen
  3. Estive dois dias em Lisboa e não havia um filme de jeito em exibição! :-((
    É assim em Agosto!
    A primeira vez que assisti a um filme ao ar livre foi na Cova da Piedade, à Beira Tejo e olha que estávamos em 1969! :-))
    Também espero vê-lo quando cá chegar, gosto de Woody Allen...

    Abraço

    AntwortenLöschen
  4. Este filme só estreia em Portugal a 15 de Setembro! Mas é garantido que irei ver, até porque ao contrário do Carlos gostei mais dos últimos filmes dele! :)

    AntwortenLöschen
  5. Eu adoro o Owen Wilson.
    Tenho de ver este filme.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Jo Nesbø: Ciúmes