Hoje é o teu dia, Blue Velvet!


Feliz Aniversário, Blue Velvet!

Kommentare

  1. Então, parabéns à Blue Velvet! :)

    Beijinhos para ambas!

    AntwortenLöschen
  2. Anonym2/22/2011

    Imperdoável, da minha parte, mas não lhe dei os parabéns, porque tenho andado ausente das visitas à bloga. Quando sair daqui, vou logo lá....
    Quanto à pergunta que me faz lá no CR, não seia resposta. Saquei da Internet e não estava assinada.

    AntwortenLöschen
  3. Querida Tersa,
    não te adiantáste. Podias lá saber que eu ia fazer um post!
    Só demonstráste que não te esqueces-te, o que me deixou muito comovida.
    Obrigada mais uma vez pelos Parabéns e também por este presente.
    Muitos beijinhos querida amiga

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

O que ando a ler?

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon