ISABEL LASSUTA MONTEVERDE. In Memoriam.

Kommentare

  1. Cara Teresa, piango con voi...

    AntwortenLöschen
  2. Também sinto a sua ausência e acho que este nosso pequeno mundo fica mais pobre.
    Juntemo-nos as que ficamos em sua honra.
    Até breve

    AntwortenLöschen
  3. Para nós começou por ser "Artista Maldito", o que no princípio me causava uma certa estranheza, mas depois com o tempo, dia que o "Artista Maldito" não aparecia já me fazia confusão, e hoje, hoje, neste dia continuo confusa, porque realmente isto é um mundo onde nós passamos a apegar-nos às pessoas, e hoje sinto a falta de um comentário dela, de uma critíca que fosse mas que escrevessse...!!!
    e que me dissese "ESTOU VIVA" Isabelita

    AntwortenLöschen
  4. Ah, Teresa, nem queria acreditar...

    Depois de um dia tão bem passado, quando abro o PC encaro com esta notícia! Nem sei o que dizer...

    Desejo apenas que a nossa amiga descanse em paz, longe dos sofrimentos deste mundo!

    Beijinhos!

    AntwortenLöschen
  5. Ontem, sábado, quando acordei, a primeira pessoa em que pensei foi na Isabel. Há cerca de 2 semanas que não respondia às minhas sms.
    Por volta das 15h decidi ligar ao Josué. Não me atendeu. Enviei-lhe uma sms, pedindo-lhe por favor que algo me dissesse, porque tinha a plena sensação que teria acontecido alguma coisa, mas não sabia o quê.
    Recebi imediatamente a resposta. Fiquei devastada!...por tudo!
    Já são 4h da manhã e eu continuo sem dormir e sem conseguir reagir..., por tudo!
    Fátima

    AntwortenLöschen
  6. Recebi a mensagem Teresa e entendo perfeitamente.
    Não gosto muito de falar disto mas como sei que ninguém cá de casa vai ver estou à vontade, porque neste momento ele tem outra relação e a Barbara também, e até um filho já.Refiro-me ao meu filho mais velho que teve uma relação de uns anos (já viviam juntos)com a filha do António Feio, ainda hoje eu penso nele todos os dias com uma sensação tão estranha, acabou por fazer parte da nossa vida através do Diogo.
    Acho que depois da minha mãe, inesplicavelmente foi a pssoa que partiu e que eu não deixo de pensar, epensar que ele se foi, parece mentira.
    Tudo isto é muito complicado.Acho por tudo aquilo que já vivemos aqui na blogosfera que temos algumas coisas em comum, outras não, mas nisto acompanho-a a 100%.
    Beijo solidário porque também eu me está afazer imnsa confusão e já esperavamos, mas nunca pensamos que é para hoje é sempre para um amanhã que ainda vem distante.
    Apareça que eu vou responder.

    AntwortenLöschen
  7. E engoli uma série de letras, mas percebe-se, é a mania de publicar sem ler, e como escrevo muito rápido dá nisto.

    AntwortenLöschen
  8. Teresa
    Tenho sentido a tua falta.
    Que se passa?
    Precisamos umas das outras especialmente numa hora de despedida.
    Até breve
    Licas

    AntwortenLöschen
  9. Erinnerungen sind kleine Sterne, die tröstend in das Dunkel unserer Trauer leuchten.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!