O famoso polvo de Oberhausen prognostica o 3º lugar para a ALEMANHA e a Espanha Campeão Mundial de Futebol 2010!

O polvo Paul, que mora no aquário Sea Life da cidade de Oberhausen, na NRW, ficou famoso por acertar os vencedores das quatro partidas disputadas pela Alemanha neste Mundial, incluindo a derrota com a Espanha.

Concordo com o 3º lugar para a Alemanha.
Quero que a Laranja Mecânica seja o Campeão Mundial de Futebol 2010 na África do Sul, já que os meus favoritos — PORTUGAL e a ALEMANHA — estão fora de combate.

Kommentare

  1. Anonym7/09/2010

    Estou espantado com a sua adrenalina futeboleira, Terresa!
    Quanto ao Paul, não é de fiar a sua previsão em jogos onde não participe a Alemanha.
    Tenho um "feelling" que vai ganhar a Holanda.
    Estou de regresso a casa e à actividade blogueira. Na próxima semana- cumprindo a tradição- vai começar a "silly season" lá no CR
    Beijinhos

    AntwortenLöschen
  2. Ahahah, Teresa, essa do polvo tira-me do sério: já não bastava a numerologia e a teoria da conspiração da FIFA e dirigentes políticos, agora até meteram um polvo a dar prognósticos futebolísticos...

    Esta gente está toda doida, é o que é!!! :D

    Beijocas e boa sorte para a tua Alemanha! (mas cá por mim prefiro que sejam os espanhóis a ganhar, que sempre alegrava alguns amigos, que holandês não conheço ninguém -além de que, evidentemente, sempre dá mais prestígio termos sido eliminados pelo campeão mundial...)

    AntwortenLöschen
  3. Não gostei nada de saber que o polvo Paul dá a vitória à Espanha!!
    Espero muito sinceramente que desta vez os seus tentáculos se tenham enganado na escolha! E que ganhe mesmo a Holanda! :)

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!